MRV inaugura condomínio no Barreiro, em BH

Residencial Bossa Nova Park tem 150 apartamentos de dois quartos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/06/2014 07:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
MRV Engenharia/Divulgação
A MRV Engenharia lançou, em maio, o condomínio Bossa Nova Park, localizado no Barreiro. O empreendimento tem 150 apartamentos de dois quartos. Além das 150 vagas na garagem, o Bossa Nova terá também área de lazer com playground, espaço fitness e churrasqueira. Previsto para ser entregue em maio de 2016, o conjunto de apartamentos tem como um dos principais diferenciais a proximidade com a PUC Minas e com a unidade de pronto-atendimento (UPA) Barreiro.

Segundo o gestor executivo Comercial da MRV, Sandro Perin, o Bossa Nova é o primeiro empreendimento lançado do Complexo Music Park, conjunto de empreendimentos de três condomínios. “Entre os diferenciais estão a localização, próxima à Via do Minério e à subestação BHBus, o formato compacto e a vista que se tem de algumas unidades do condomínio para a Serra do Curral. Mas o principal diferencial é o preço, pois trata-se de um dos poucos residenciais em Belo Horizonte elegíveis ao programa federal Minha casa, minha vida, com essa localização e formato. Outra vantagem é que estamos dividindo o valor de entrada em até 48 vezes, o que facilita ainda mais a compra pelo cliente”, diz.

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura