Novidade na Grande BH

MRV lança condomínio no Bairro Cabral, em Contagem

Previsão de entrega do Parque Grazzi, edificação familiar de 48 apartamentos, é para agosto de 2015

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/06/2014 10:37 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
MRV Engenharia/Divulgação
A MRV Engenharia lançou em Contagem, na Grande BH, o condomínio Parque Grazzi. Com aproximadamente 2,5 mil metros quadrados e localizado no Bairro Cabral, a edificação familiar será construída totalizando 48 apartamentos de dois quartos e o mesmo número de vagas de estacionamento. Mesmo sendo um empreendimento para poucos moradores, a área de lazer conta com playground e espaço fitness. O valor médio das unidades é de R$ 170 mil.

Segundo a construtora, a previsão para que os futuros moradores possam receber as chaves é agosto de 2015. De acordo com o gestor executivo comercial da MRV, Sandro Perin, o principal diferencial do Parque Grazzi é estar localizado em um bairro com crescente ascensão, como o Cabral. “A região é privilegiada. O condomínio está ao lado do Shopping Contagem, a sete minutos da Lagoa da Pampulha, com fácil acesso pela Via Expressa da cidade e pela BR 040. Outro destaque são as parcelas facilitadas pelo financiamento da Caixa Econômica Federal.”

Tags: lançamento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
15 de julho de 2018