Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/08/2014 16:53 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
FEIRA
Rumo à Isaloni 2015

Os profissionais do setor imobiliário terão a oportunidade de participar da Isaloni 2015, feira internacional de móveis, por meio da campanha “Passaporte Bel Lar: Destino Milão”, da Bel Lar Acabamentos. A ação levará os arquitetos e designers de interiores que fizerem alguma compra durante todo este ano para visitar a exposição em Milão, na Itália. De acordo com o diretor comercial da imobiliária, Daniel Miranda, essa é uma campanha de fidelidade, já realizada há três anos pela empresa. “A intenção é fortalecer essa parceria com os profissionais que atendemos. Todos os anos em que realizamos essa ação houve crescimento de cerca de 20% nas vendas, em função da iniciativa”, comemora.

ESTRATÉGIA
Céu Lar de cara nova
Céu Lar/Divulgação
Depois de passar por mudança na sede da imobiliária, em outubro do ano passado, a Céu Lar modifica agora sua logomarca. Com a parceria entre a rede Netimóveis desde 2005, a empresa, que antes não tinha logo própria, está preparada para reforçar a identidade visual no mercado. Segundo a sócia-diretora da Céu Lar, Daniela S. Magalhães, a construção da imagem da imobiliária foi desenvolvida estrategicamente. “As cores utilizadas dialogam com o que é o nosso trabalho. O azul vem do nome céu, o laranja da nossa associação à Netimóveis e o verde demonstra o caráter sustentável que procuramos abordar nas nossas vendas, comercializando empreendimentos que desenvolvem ações que diminuem o impacto negativo no meio ambiente.”

TL Arquitetura/Divulgação
RESIDENCIAL
Todas as unidades comercializadas

Lançado em janeiro, o residencial Célia Augusta, localizado no Bairro São Lucas, da Túlio Lopes Arquitetura, já está com 100% das unidades comercializadas. O edifício conta com oito apartamentos de três quartos e duas vagas de garagem. O diretor da empresa, Túlio Lopes, afirma que os profissionais que atuam com as incorporações de empreendimentos adquirem vastos conhecimentos sobre qual o melhor local para determinado projeto ser instalado, elevando o diferencial da construção. “O destaque do residencial é a quantidade de vagas por unidade. São raros, dentro da Região Centro-Sul, prédios com essas características.” Os apartamentos devem ser entregues aos futuros moradores em março de 2015.

DESPEDIDA
Mercado perde Silvio Ximenes


O mercado imobiliário mineiro se despediu, na última segunda-feira, de um grande nome do setor, o empreendedor Silvio Ximenes. Com 90 anos vividos, a maior parte deles ao lado da esposa, Carminha, o empresário foi o fundador da imobiliária de mesmo nome, criada há mais de 60 anos. Há quase duas décadas sob a direção das filhas Mariângela, Mônica e Cássia Ximenes, a empresa, localizada no Bairro Funcionários, conta hoje com 5 mil imóveis comercializados. De acordo com a diretora de vendas da imobiliária, Cássia Ximenes, o pai era um exemplo de integridade e comprometimento. “Ele se orgulhava de cada negócio concretizado, de cada sonho realizado, de cada cliente conquistado. Seus valores, como honestidade, credibilidade e respeito, ajudaram a desenvolver o que a empresa é hoje”, destaca.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
15 de outubro de 2018
14 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura