Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/10/2014 18:08 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Even Construtora/Divulgação
EVEN CONSTRUTORA
Apresentação do E-Office Vila da Serra

Os interessados em adquirir uma sala comercial do empreendimento E-Office Vila da Serra tiveram a oportunidade de participar do “Even Day Especial”, evento criado pela Even Construtora e Incorporadora. Durante a apresentação, os clientes puderam receber condições diferenciadas para aquisição. Além de ser ideal para profissionais autônomos, empresas de serviços e como alternativa para investidores, o edifício é uma excelente opção para médicos que desejam montar um consultório. Localizado em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o empreendimento tem cinco elevadores, cafeteria, lobby com recepção e espaço de reuniões para uso comum, no pavimento de acesso.

CREDIBILIDADE
Grupo Patrimar adere à Lei de Patrimônio de Afetação

Os clientes dos imóveis em construção contam com uma proteção extra quando as incorporadoras optam por seguir a Lei Federal 10.931 de 2004. A norma garante, por meio do Patrimônio de Afetação (PA), que todos os recursos captados com a venda sejam integralmente aplicados no próprio empreendimento. O Grupo Patrimar elegeu Comissões de Representantes composta pelos proprietários de imóveis para poder constituir o PA em todas as suas obras. De acordo com o diretor comercial da Patrimar, Lucas Couto, essa função deve fiscalizar, acompanhar as obras e a gestão do patrimônio de afetação, disponibilizando regularmente demonstrativos com balanço de custos, prazos, estágio da obra, entre outros. “Essa iniciativa transmite maior credibilidade à empresa no mercado e valorização de sua imagem perante seus clientes, demonstrando transparência e respeito”, destaca.

MEGA SISTEMAS CORPORATIVOS
Novas oportunidades para Minas Gerais

A Mega Sistemas Corporativos, empresa de soluções tecnológicas para os segmentos de construção, manufatura, logística, combustíveis, agronegócios e serviços, se tornou uma S.A. de capital fechado. Dessa forma, os processos de gestão desenvolvidos por ela foram aperfeiçoados, dando início a um novo ciclo de mudança, quando assinou acordo de fusão com a Mega Curitiba, que anteriormente atuava como parceiro produtor do Mega Construção, para todo o Brasil. Além da nova parceria, a empresa concluiu aquisição da participação societária do Canal Mega Minas. De acordo com um dos diretores da Mega Minas, Carlos Bernardo Mascarenhas, essa aplicação vai trazer novas oportunidades para Minas Gerais. “Para 2015, projetamos crescimento de, aproximadamente, 50%, impulsionado, sobretudo,
pelos segmentos de serviços e construção”, destaca.

Polyanna Lino/Divulgação
MYSSIOR
20 anos de fundação

Este mês, a Myssior Gerenciamento, Arquitetura e Urbanismo comemora 20 anos de fundação. Nada melhor do que comemorar o aniversário com boas perspectivas. A empresa assinou para 2015 importantes projetos como a nova Arena Independência e setores do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Para este ano, a empresa ficou responsável pela concepção da nova sede da Localiza Rent a Car, em Belo Horizonte. A proposta, segundo os fundadores da empresa, Gisele Borges e Leon Myssior (foto), é oferecer ao mercado empreendimentos realmente diferenciados, com total liberdade do usuário em configurar seu novo apartamento. Desde a concepção do projeto até a venda, passando pelo marketing, tudo será feito de maneira inovadora e inusitada, sem paralelo no mercado mineiro.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Marcos - 22 de Outubro às 17:29
bolhaimobiliaria.

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018