Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/01/2015 15:02 Redação Lugar Certo /Estado de Minas

Vert Hotéis/Divulgação
VERT
Ação solidária


Os colaboradores da Rede Vert Hotéis fecharam o ano com um gesto de solidariedade, ao entregar para a ONG O Proação, produtos arrecadados no decorrer de uma gincana. Os funcionários dos Hotéis e.Suítes Sion, Ramada Encore Minascasa e da sede da empresa se uniram para recolher fraldas, lenços umedecidos, leite em pó, sabão em pó, detergente, amaciante, sacos para lixo e desinfetantes, entre outros. Na entrega dos produtos, foram distribuídos pipocas, doces, biscoitos e livros infantis, que alegraram o dia das 37 crianças atendidas na instituição. Guilherme Pedrosa, padrinho da campanha na sede da empresa, diz que ver o esforço e o empenho dos colaboradores para arrecadar e participar das doações foi algo muito bonito. “Fechamos o ano retribuindo um pouco do que a vida nos deu em 2014. Além disso, ver de perto a realidade das crianças nos motiva a ajudar cada vez mais a construção de uma sociedade melhor.” Informações sobre a ONG O Proação: www.oproacao.com.br e (31)3658-5798.


LAR
Solidariedade em clima de Natal


A campanha natalina da Lar Imóveis, Solidarizar é na LAR, chegou ao fim e, depois de arrecadar sabonetes, roupas, fraldas infantis e geriátricas, cadernos brochurão, entre outros, os colaboradores foram à Cidade Ozanam entregar os produtos. Crianças e idosos atendidos pela instituição, que tem 75 anos de atuação, se divertiram com a visita do Papai e da Mamãe Noel. O objetivo principal da campanha foi de levar, além dos donativos, alegria, solidariedade e compaixão a quem precisa mais. Os funcionários se organizaram em 10 equipes e disputaram uma animada gincana para ver quem arrecadava mais doações. A equipe vencedora foi premiada na festa de confraternização de fim de ano da empresa.

BRISTOL
Allia Hotels no Pará
Allia Hotels/Divulgação
Os apaixonados pela Rede Bristol de hotéis vão amar se aventurar pelo Pará. Este ano, a companhia lançou um empreendimento em Parauapebas e já tem programado outro em Canaã dos Carajás, ambas cidades paraenses. De acordo com Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, empresa responsável pelos empreendimentos, a escolha pelo novo projeto se deu em função da importante atividade econômica voltada para o segmento industrial de extração mineral que existe em Canaã dos Carajás. A cidade vai sediar, ainda, o Projeto Ferro Carajás S11D, iniciativa da mineradora Vale. “O município tem um incrível potencial de crescimento, o que nos deixa entusiasmados, pois a Região Norte é extremamente estratégica para o nosso plano de expansão”, afirma. Já a implantação do edifício em Parauapebas foi em razão de a cidade ser a maior província mineral do planeta e a 33ª cidade mais rica do país. “Além de seu enorme potencial de consumo, a cidade destaca-se por suas minas de ferro, que atrai grupos empresariais de todo o mundo”, avalia Marcello. Entre outras cidades do Pará que devem receber empreendimentos da Allia Hotels, estão Belém, Ananindeua, Santarém, Paragominas, Marabá e Redenção.

ALPHAVILLE
Investimentos expressivos na Região Sudeste
Alphaville Urbanismo/Divulgação
A Alphaville Urbanismo, empresa especializada em construções horizontais e bairros planejados, terminou o ano com resultados expressivos na Região Sudeste do Brasil. Somente em 2014, a empresa lançou os empreendimentos Terras Alphaville Rio Doce e Alphaville Uberlândia, em Minas Gerais, e outros dois no Rio de Janeiro. Todos os lançamentos foram sucesso de vendas. A empresa entregou, ainda, a quarta fase do empreendimento Alphaville Nova Esplanada, na região de Sorocaba, em São Paulo. De acordo com a diretora de Negócios da empresa, Cláudia Yassuda, a Região Sudeste do Brasil, em especial Minas Gerais, tem áreas em grande crescimento e, por isso, vale a pena investir nelas. “Escolhemos lugares estratégicos, sempre depois de diversas avaliações de nossa área de inteligência de mercado sobre locais que são vetores de crescimento e que tenham potencial de valorização. Minas é, com certeza, um dos principais estados em que a Alphaville atua e um lugar onde a população adotou o conceito urbanístico trazido pela marca. Todos os empreendimentos lançados no estado tiveram um enorme sucesso de vendas e as perspectivas para os próximos são as melhores possíveis”, destaca.

Tags: brasil

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018