Por dentro do mercado: Rede Tauá oferece diversão para toda a família

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/02/2015 10:46
REDE TAUÁ
Diversão para toda a família

Os hotéis Tauá Resort Caeté e Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá estão entre as 25 melhores hospedagens para a família de todo o Brasil, segundo a 13ª edição do prêmio Traveller’s Choice, do site TripAdvisor. O título é divulgado de acordo com as avaliações e opiniões que os viajantes fazem na página do TripAdvisor. De acordo com o gerente de marketing da Rede Tauá, Pedro Vieira, o reconhecimento é um grande diferencial para os hotéis do grupo, principalmente, porque a escolha é baseada nas avaliações dos hóspedes. “O prêmio ratifica toda excelência e qualidade dos serviços, acomodações e atendimento oferecidos nas unidades, além de reforçar o diferencial da rede e mostrá-la como uma ótima opção de lazer para a família”, afirma Vieira.


RE/MAX MG
Evento para corretores

A RE/MAX, de Minas Gerais, vai promover o “60 Minutos com RE/MAX” na quinta-feira, a partir das 19h, na Região da Pampulha – sede da franqueadora. O evento, que será conduzido por representantes da empresa, vai apresentar as oportunidades que a franquia oferece aos profissionais que queiram se associar à marca e fazer carreira no segmento imobiliário. Segundo a executiva de marketing da RE/MAX, Daiana Sampaio, o workshop será desenvolvido para corretores. “O evento é uma oportunidade para profissionais que querem fazer carreira no segmento imobiliário conhecerem uma filosofia diferenciada de trabalho, em que o corretor de imóveis tem a possibilidade de realizar transações em 97 países – sem sair da sua cidade, ter plano de carreira, atingir altos níveis de remuneração e contar com formação especializada”, destaca. O evento será realizado na Sede da Master Regional Re/max em Minas Gerais, que está localizada na Rua Alexandre Barbosa, 114, no Bairro São José. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 4 de fevereiro, pelo e-mail eventos.mg@remax.com.br.


HOTÉIS BRISTOL
Eventos em BH aumentam ocupação

O show da banda internacional Foo Fighters, realizado na última quarta, na Esplanada do Mineirão, movimentou os quatro cantos de Belo Horizonte. Os hotéis da Rede Bristol, do grupo Allia Hotels, localizados na Pampulha, tiveram aumento significativo do número de hóspedes em função da apresentação. O Bristol Jaraguá, localizado no bairro de mesmo nome, próximo à UFMG, foi o mais beneficiado. “Tivemos um verdadeiro salto no número de clientes e operamos nos dois últimos dias com 82% de ocupação”, comemora o gerente-geral do hotel, Alexandre Borges, que também está otimista em relação ao carnaval. “Já estamos começando a ter pedidos de reserva”, antecipa. No Bristol Lieu, no Bairro Ouro Preto, que fica bem próximo ao Mineirão, a taxa de ocupação foi menor que a do Bristol Jaraguá, mas também praticamente dobrou em relação à média registrada ao longo de janeiro, confirmou o gerente-geral do hotel, Henrique Almeida. Outro evento que também deverá impactar o Bristol Lieu nos próximos dias será o Congresso salva vida de carnaval, que será realizado pela Igreja Batista Getsêmani, de 14 a 18 deste mês, durante o feriado mais esperado do ano, em sua sede campestre, na Pampulha. “Esse evento mobiliza várias pessoas dessa igreja que moram no interior e Região Metropolitana de Belo Horizonte, que optam por ficar hospedadas próximas do local do evento”, espera o gerente do Bristol Lieu.


WORKSHOP
Tecnologia no 21º Salão Internacional da Construção

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre os impactos das novidades tecnológicas no desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de como esse assunto pode influenciar na construção civil terão oportunidade de participar do seminário “Arquitetura e tecnologia na construção”, realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA). O workshop será promovido durante a 21ª edição do Salão Internacional da Construção – Feicon Batimat 2015, promovido em São Paulo, entre 10 e 15 de março. A AsBEA convidou renomados profissionais para falar sobre o tema, entre eles o arquiteto Affonso Orciuoli, especializado em aplicações de tecnologia digital ao design, que vai falar sobre “Tecnologia digital e design nos projetos arquitetônicos”, o engenheiro Resmundo Manga Conte, diretor de engenharia no Brasil da BAC Engineering, que trará o tema “Uma perspectiva do projeto de estruturas”, e vai abordar, entre outros cases, a Torre Abgar (Barcelona), assinada pelo arquiteto Jean Nouvel. O presidente da entidade, Eduardo Sampaio Nardelli, abordará em palestra o tema “Projetar e produzir: a fabricação digital em projetos de habitação de interesse social”. Já a vice-presidente e coordenadora do Grupo de Trabalho em Sustentabilidade da AsBEA, a arquiteta Miriam Addor, vai falar sobre “O fluxo do projeto em BIM: Building Information Modeling – Guia AsBEA – Boas Práticas em BIM”. O evento será realizado em 12 de março, a partir das 9h20.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
19 de julho de 2018
15 de julho de 2018