Londres terá a primeira mega ciclovia da Europa com 25 km de extensão

As autoridades londrinas já sinalizaram que querem implantar a cultura do ciclismo na cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Reprodução
Todos os dias aproximadamente 170 mil pessoas trafegam de bicicleta em Londres, na Inglaterra. De acordo com o conselho de transporte local, o número de ciclistas aumentou 70% em cinco anos e o crescimento expressivo do número de adeptos da bike é creditado, principalmente, aos 40km de ciclovias implantadas por toda a cidade.

As autoridades londrinas já sinalizaram que querem implantar a cultura do ciclismo na cidade e consideran integrar a bicicleta como sistema de transporte oficial. O prefeito de Londres, Boris Johnson, aprovou a construção de uma estrada exclusiva para ciclistas. A estrutura fará a ligação entre as regiões leste e oeste da capital inglesa e deve tornar as viagens de bicicleta muito mais rápidas do que são atualmente.

Reprodução
A nova ciclovia terá 25 quilômetros de extensão, o que a torna a mais longa do continente. Além disso, a pista exclusiva será construída separada da via automotiva e a quantidade de paradas por cruzamentos e travessias será reduzida, o que vai deixar o percurso mais seguro para o ciclista.

Reprodução
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
25 de setembro de 2018
23 de setembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura