Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/03/2015 14:39 / atualizado em 09/03/2015 14:43 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
MRV ENGENHARIA
Feirão de vendas durante a semana

MRV/Divulgação
v A MRV Engenharia vai promover entre os dias 12 e 15 o Feirão de Imóveis no estacionamento do Itaú Power Shopping, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Serão oferecidos mais de 3 mil unidades em empreendimentos na capital mineira, Contagem, Betim, Lagoa Santa, Vespasiano e Sete Lagoas. Para o gestor executivo de vendas da Regional, Sandro Perin, essa é uma oportunidade para os clientes que estão em busca de um imóvel próprio, já que entre os benefícios ofertados durante o evento estão a entrada parcelada em 36 vezes, o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal, a possibilidade de utilização do FGTS, e todas as vantagens do programa habitacional Minha casa, minha vida. “Selecionamos para esse feirão as melhores opções da MRV. Teremos imóveis a partir de R$ 133 mil. É a oportunidade para aqueles que estão à procura de comprar um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento. As prestações de um apartamento próprio ficam menores que o valor do aluguel”, comentou. Durante a feira, a MRV vai realizar, ainda, o pré-lançamento do Residencial Plaza Mayor, empreendimento que será construído em Belo Horizonte.

LAR IMÓVEIS
Qualificação dos funcionários

Os colaboradores da Lar Imóveis que lidam com o público vão receber, de terça a quinta-feira, o curso Mídias e a importância no resultado positivo, para que eles possam aprimorar os conhecimentos ao atender os clientes. As aulas serão ministradas pela equipe de marketing da empresa. De acordo com o presidente da imobiliária, Luiz Antônio Rodrigues, essa é uma forma de conquistar a eficácia e eficiência no atendimento, por conta da conscientização dos funcionários sobre a importância das mídias digitais para o sucesso do negócio e relacionamento com os clientes. “Acreditamos que profissionais treinados e felizes atenderão melhor o cliente, por isso, investimos em treinamentos e ações para melhorar a qualidade de vida e a capacitação da equipe. Esse investimento rendeu à nossa empresa, por três vezes consecutivas, a Certificação PQEX como imobiliária mineira que mais investe na capacitação de seus funcionários”, destaca.

PATRIMAR
Empresa inaugura central de vendas no Buritis

Os clientes do grupo Patrimar podem contar agora com mais facilidade de acesso à comercialização das unidades construídas pela empresa, por conta da inauguração da central de vendas. Localizada no Bairro Buritis, Zona Oeste de Belo Horizonte, a loja terá quatro funcionários aptos para atender o público. De acordo com o diretor comercial e de marketing da Patrimar, Lucas Couto, o local vai contar com painéis demonstrativos dos empreendimentos e novidades da marca, além de uma TV Touch interativa, com apresentação e tour virtual pelas construções decoradas. Os principais estabelecimentos vão receber uma maquete ilustrativa, para que os clientes possam verificar os detalhes das edificações. “Decidimos fazer a central de vendas, porque acreditamos que, dessa forma, a Patrimar terá uma visibilidade maior na região, além de pensar, principalmente, na comodidade que os clientes terão na hora da comprar, podendo conhecer vários dos nossos empreendimentos expostos em um só lugar.” Para comemorar a inauguração da central de vendas, o grupo preparou uma promoção especial para o Edifício Palo Alto, empreendimento de quatro quartos que será entregue ainda este ano.

GRUPO MORADA
Últimas unidades do Vale do Sol

Grupo Morada/Divulgação
O Condomínio Vale do Sol, do Grupo Morada, localizado em Sete Lagoas, na Região Central do estado, teve sucesso nas vendas das três etapas de construção. Para finalizar a comercialização das últimas unidades, a Morada Imóveis, imobiliária responsável pela venda dos empreendimentos do grupo, laçou uma promoção. Os lotes, de aproximadamente 1 mil metros quadrados, cercados por áreas verdes, pode ser dividido com prestações a partir de R$ 588. Localizado às margens da MG 238, o condomínio conta com espaço gourmet, duas quadras de tênis, dois campos de futebol society, piscina, espaço fitness, sauna, salão de jogos, centro hípico com pista de apresentação e baias, centro de conveniência, lago, além de trilhas para caminhada e cavalgada. De acordo com o gerente comercial do Grupo Morada, Rogério Rodrigues, as vendas estão superando todas as expectativas. “É a última chance para aquisição dos terrenos no Vale do Sol. As primeira e segunda fases do empreendimento foram comercializadas em tempo recorde. Nossa expectativa é de que esse sucesso seja ainda maior devido às vantagens que estamos oferecendo durante esta campanha promocional.”
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
15 de julho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura