Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/05/2015 11:28 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
PROJELET
A união faz a força


Edemias Del Mestre/Divulgação Projelet Ecom
Após pesquisar e analisar as perspectivas do mercado, a Projelet, empresa que há 12 anos desenvolve projetos de sistemas prediais, se uniu à Ecom, que há 23 anos trabalha com o mesmo setor. Os contratos foram assinados na última quarta-feira, quando foi acordado a nova marca: Projelet Ecom. De acordo com o diretor comercial da Projelet, Bruno Marciano, a Ecom oferece para essa fusão a expertise em obras de grande porte e do segmento de alto luxo. Já a Projelet tem vasto conhecimento em todos os tipos de projetos de instalações prediais. Apesar de ser uma novidade para os funcionários, segundo o diretor da Ecom, Marcelo Dicker, a fusão mantém os trabalhos que já foram contratados, sendo elaborados da mesma forma, pelos mesmos profissionais. Queremos garantir tranquilidade para os clientes nesse primeiro momento e surpreendê-los em médio prazo, quando os resultados da soma de experiências se evidenciarão. Nossa perspectiva é ganhar em qualidade e eficiência”, declara Dicker. As duas empresas juntas somam 40 profissionais e a previsão é de que esse número aumente nos próximos meses, não havendo risco de demissões, assegura o diretor.

BEL LAR
Revitalização da matriz


Gustavo Xavier/Divulgação
A rede Bel Lar, especializada em acabamentos, está em alta no mercado e fechou abril com crescimento de 10%. Com o cenário positivo, a disponibilidade para realizar novos investimentos se torna maior. É o caso da revitalização da matriz, que está há 35 anos localizada na Avenida Pedro II. Com aplicação que gira em torno dos R$ 400 mil, a previsão é que essa reforma ocasione em crescimento de 12% para 2015, com a realização de 60 atendimentos por dia. Ou seja, a expectativa é de que o movimento aumente cerca de 25%. O projeto apresenta ao cliente maior visibilidade do produto exposto. Serão duas vitrines ambientadas com banheiro estilizado e um espaço gourmet, além de modificações na entrada do estacionamento. Para o diretor comercial da Bel Lar, Daniel Miranda, o crescimento da rede se deve principalmente pela inauguração da loja Exclusive (foto), no ano passado, além da variedade de produtos ofertados. “Fechamos 2014 com números positivos e acima da nossa expectativa”, afirma o diretor.

RE/MAX
Troca de experiências em São Paulo


Representantes da RE/MAX, de Minas Gerais, estiveram em São Paulo para participar da 4ª Convenção Nacional da rede, realizada na última semana. Cerca de 50 corretores de imóveis associados à marca no estado mineiro participaram das palestras, workshops, treinamentos e visitas técnicas promovidas. De acordo com a executiva de marketing da RE/MAX MG, Diana Sampaio, o evento proporcionou troca de informações sobre o mercado de imóveis local, nacional e mundial, e aproximou profissionais atuantes na rede de franquias do mundo inteiro. “Uma empresa mundialmente integrada, que mantém todos os seus colaboradores em contato, consegue sustentar um mesmo modelo de negócio. Isso é essencial para se consolidar em um mercado que apresenta constante crescimento”, afirma.

HOTEL THE ONE
Empreendimento no Triângulo Mineiro


CGDI/Divulgação
As obras do Hotel The One, empreendimento que faz parte do complexo Praça Uberaba Shopping, já começaram. Localizado em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro, a construção de luxo será erguida pela Capanema Gouvea Desenvolvimento Imobiliário (CGDI). Além da construção do hotel, a empresa começa as obras do edifício comercial The One Bussiness Center Uberaba, que também faz parte do complexo. Os investimentos são na ordem de R$ 36 milhões. Segundo o presidente da CGDI, Claudio Capanema, um dos fatores que motivou os aportes na região foi a grande aceitação do público em relação ao Brisas Resort, outro empreendimento imobiliário da empresa, em parceria com a Quanta Engenharia. “O lançamento do Brisas foi um sucesso absoluto na cidade e por isso decidimos continuar investindo em Uberaba”, afirma Capanema. O Hotel The One terá 125 quartos, com suítes de aproximadamente 24 metros quadrados, anexo ao Shopping Praça Uberaba, além de área de spa e fitness.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
20 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018