Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/06/2015 12:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
LAR IMÓVEIS
Investimento no mercado imobiliário


Lar Imóveis/Divulgação
Sempre atentos às necessidades e dificuldades do mercado imobiliário, a Lar Imóveis, empresa com 37 anos no mercado de compra, venda e locação e administração de imóveis, ampliou o quadro de colaboradores qualificados e experientes para a comercialização e locação de imóveis especiais, conhecidos como Grandes Perfis. O objetivo do fortalecimento da equipe está em sintonia com as tendências do mercado atual e com o intuito de um atendimento mais personalizado, no qual a empresa busca o imóvel de acordo com os interesses do cliente ou capta o inquilino ou o comprador para os imóveis especiais. “Seja um galpão para um supermercado, uma área para a construção de um shopping ou mesmo para a instalação de uma fábrica e ainda empreendimentos do projeto Minha casa, minha vida”, completa Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis. Recente levantamento feito pelo grupo EPO, em parceria com a Fundação Dom Cabral, comprovou a maior rentabilidade dos imóveis em relação às principais aplicações financeiras, com uma taxa de 77% de valorização. “O comportamento do brasileiro mudou e muitas construtoras estão investindo em áreas para a construção de condomínios, como opção de investidores, que com a descrença da economia do país preferem investir no mercado imobiliário, que é mais seguro”, conclui Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis.

PRECON
Empresa é premiada


Precon/Divulgação
Com mais de 50 anos no mercado da construção civil e atuante em diversos estados brasileiros, a Precon Material de Construção, foi a vencedora no final de maio do troféu Ruy Ohtake do prêmio Top of Mind – Revenda Construção, na categoria Telha cerâmica e sintética. A Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, que foi responsável pelas apurações, concluíram que a marca Precon é a mais lembrada junto aos revendedores de todo o país quando se tratam de coberturas sintéticas. A Empresa também foi destaque na categoria Telhas de fibrocimento, ficando entre as três mais relevantes para os lojistas. “Este é o quinto ano consecutivo que recebemos o troféu Ruy Ohtake. É um grande orgulho, especialmente, porque trata de produtos inovadores”, comenta Madson Brito, gerente comercial do segmento de revendas Precon. As telhas da Precon ganham destaque pela resistência, beleza, leveza e estocagem otimizada, além de ser de fácil de manuseio, o que demanda uma estrutura mais leve de instalação garantindo mais rapidez às obras.

REDE BRISTOL
Redução de custos

A Rede Bristol de Hotéis fez um planejamento de redução de custos e uma das primeiras providências tomadas foi realizar um retrofit, ou seja, modernizar um espaço para trazer economia e compensar o investimento ao longo do tempo. Pensando nisso, o hotel trocou todas as lâmpadas convencionais pelas de LED. Segundo o diretor de marketing da rede Bristol, Luiz Fantin, apesar do cenário econômico incerto, vários setores, entre eles, o hoteleiro, têm buscado alternativas para reduzir custos. “Quando o assunto é a vilã energia, a solução que encontramos foi substituir a iluminação convencional dos quartos por lâmpadas de LED, que têm durabilidade 25 vezes maior que as demais.”

VAULT
Segurança e fácil acesso

Vault/Divulgação
A Vault, empresa especializada em barreiras físicas de alta segurança e sistemas integrados de segurança, promove na quinta-feira, em Fortaleza, o Vault Day Nordeste. O evento vai apresentar o Sbox, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras Ips, permitindo que o usuário tenha acessos a relatórios on-line, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário de qualquer lugar onde esteja o dono do estabelecimento. Além disso, ele consegue, por meio do controle de acesso, visualizar eventos suspeitos, como uma porta aberta indevidamente. “A expectativa é que esse sistema realmente amplie de forma exponencial o uso de soluções de controle de acesso, considerando que dispensa complexas instalações, configurações e mão de obra muito especializada. Essa união entre as duas plataformas faz desse produto algo muito inovador e potente, tornando acessível a um enorme e poderoso mercado de pequenas e médias empresas. No evento, mostraremos as vantagens, os diferenciais e os ganhos que podemos conseguir com economias em infraestrutura e melhorias operacionais para nossos clientes”, afirma Rodrigo Cagnato, diretor de vendas e marketing da Vault.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
25 de setembro de 2018
23 de setembro de 2018