Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/06/2015 14:21 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
DECORAÇÃO
Mostra de design

Construir Casa Design/Divulgação
Lagoa Santa entra para o circuito de decoração e recebe até 12 de julho a Mostra Construir Casa Design, que reúne sustentabilidade e luxo em 25 ambientes assinados por renomados profissionais do mercado. O evento conta com as últimas novidades do mercado de arquitetura, decoração, construção, obras de arte, materiais e produtos. A proposta, segundo o engenheiro e um dos idealizadores da Construir Casa Design, Willian Gonçalves, é mostrar que é possível unir sustentabilidade, conforto e muito luxo dentro de contêineres. Quem passar pelo local poderá conferir ambientes exclusivos entre lofts, livings, salas de jantar, salas de estar, quartos, home offices, home teathers, espaços gourmet, espaços para eventos etc. “Queremos mostrar que é possível morar em um contêiner com conforto e muito luxo, aliado à sustentabilidade, mobilidade e baixo custo”, conta Gonçalves. A mostra está aberta de terça-feira a domingo, em horário comercial, na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 1.456, Lagoa Santa.

MRV/Divulgação
SUSTENTABILIDADE
MRV Engenharia lança instituto social


A MRV Engenharia está lançando o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos que será responsável por reunir as iniciativas de responsabilidade social da companhia. A missão da instituição é promover a valorização do ser humano por meio da inclusão social, do incentivo à educação e à qualificação profissional, além da realização de iniciativas que visam contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade. “Temos a convicção de que as empresas bem-sucedidas precisam assumir responsabilidades diante da sociedade, e na MRV, por estarmos plenamente conscientes do nosso papel social, temos contribuído de forma efetiva para a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos, de norte a sul do Brasil. Agora, damos mais um passo nessa direção, que consideramos da maior relevância, que é a criação do Instituto MRV”, afirmou Eduardo Fischer (foto), copresidente da MRV Engenharia. O Instituto MRV estabelecerá parcerias com o poder público, entidades do setor privado e do terceiro setor, além de incentivar o voluntariado junto aos mais de 25 mil colaboradores da construtora em ações voltadas para a educação e preservação ambiental. As ações do Instituto serão registradas no site www.institutomrv.com.br e as instituições que tiverem interesse em participar poderão inscrever seus projetos no portal. É necessário atender aos critérios definidos, como estar em dia com as obrigações fiscais, não ter fins lucrativos e ser sustentável do ponto de vista ambiental, social e econômico.

RE/MAX
Festa junina da rede

RE/MAX MG/ Divulgação
A RE/MAX Minas Gerais realiza no dia 26, a partir das 15h, a terceira edição da festa junina da rede, o ArraiaX. O evento vai receber franqueados e corretores das unidades em Minas para comemorar o crescimento da rede no estado. Atualmente, são 20 unidades em oito cidades: Belo Horizonte, Nova Lima, Itaúna, Itabira, Montes Claros, Uberlândia, Juiz de Fora e Governador Valadares. A RE/MAX está no Brasil desde 2009 e, em Minas Gerais, há dois anos. Atua em 98 países, com cerca de 100 mil corretores em mais de 7 mil unidades franqueadas. O ArraiaX será realizado na sede da franqueadora, na região da Pampulha.

RC NUNES
Serviço on-line

RC Nunes/Divulgação
A RC Nunes, empresa com foco em administração e assessoria imobiliária em imóveis comerciais, industriais e residenciais de alto padrão, vem acumulando conquistas. A fim de melhorar a divulgação do site, a empresa passoua a marcar presença no campo dos links patrocinados. Em 2014, a RC Nunes procurou a A4D e criaram campanhas nas redes de pesquisa de display do Google e do Facebook. As campanhas foram iniciadas na metade de fevereiro deste ano e, desde então, houve aumento de 59,07% no número de visualizações em comparação com o mesmo período do ano passado. “Foi de grande relevância para a RC Nunes. Conseguimos mensurar os resultados, convertendo todas as palavras-chaves em cliques. A A4D teve papel fundamental na hora da escolha das palavras-chaves, definindo os melhores horários, bairros e público-alvo, fazendo com que os nossos resultados fossem ainda mais surpreendentes e dentro do propósito do nosso trabalho.” conclui Cláudia Leite, gerente comercial da RC Nunes.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
20 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018