Uma das facilidades são 10 opções de projetos arquitetônicos gratuitos aos compradores - Foto: Grupo Morada/Divulgação
O Grupo Morada começa o ano comemorando o sucesso do lançamento do Bairro Portal do Moinho, em Sete Lagoas. O empreendimento chama a atenção pelas condições especiais de pagamento. “Tivemos fila de compradores e até gente que dormiu na fila para estar entre os primeiros a fechar negócio. Nossas condições estão facilitadas e o preço abaixo do mercado, sobretudo se levarmos em conta a qualidade e o potencial desse empreendimento. O mineiro sabe quando encontra um bom negócio”, comenta Marina Carvalho, diretora do Grupo Morada. Ainda há lotes com metragem a partir de 500 metros quadrados (m²), em meio a uma área verde que impressiona pelo tamanho: são mais de 80 mil m² no condomínio.
O empreendimento é classificado como ZU4, o que significa que o zoneamento do bairro permite a construção de prédios com pilotis e mais quatro andares e casas geminadas. Uma das facilidades apresentadas pela empresa são as 10 opções de projetos arquitetônicos oferecidos gratuitamente para os compradores. Pórtico, ruas asfaltadas, academia ao ar livre, playground, luz, água e rede de esgoto compõem a infraestrutura do Portal do Moinho, que está localizado a cinco minutos do Centro de Sete Lagoas e a sete minutos de um shopping. “Vamos comercializar os lotes por um preço justo. A entrada, de 9,5% do valor total, pode ser dividida em três vezes
. O restante pode ser dividido em 144 parcelas, sendo que a primeira ficará só para o quarto mês. Outro detalhe é que as 20 primeiras prestações não serão corrigidas”, explica a diretora.
Para ter acesso às condições, é preciso que o interessado se cadastre no site www.portaldomoinho.com.br.