Lugarcerto

Investimento

Segunda moradia é ideia cada vez mais recorrente no Brasil

Impulsionado pelo movimento, Morada Imóveis aposta em empreendimento com lotes a partir de mil metros quadrados em Inhaúma, a 80 quilômetros de BH

Redação Lugar Certo
- Foto: Morada Imóveis/Divulgação
Adquirir imóveis para segunda moradia é uma ideia cada vez mais recorrente no país. De acordo com o diretor comercial do Morada Imóveis, Rogério Rodrigues, esse é um processo já esperado: “É um caminho natural: a prioridade sempre foi ter a casa própria. Como esse sonho ficou mais fácil, as pessoas agora podem e querem investir também em qualidade de vida, que é algo muito valioso. Por isso, esse tipo de negócio vem sendo muito procurado”, analisa. Impulsionado pelo movimento, o Morada apresenta o empreendimento Fazenda Pacu Residence, em Inhaúma, na Região Central do estado. Os 450 lotes, com tamanho mínimo de mil metros quadrados, custarão a partir de R$ 180 mil e podem ser financiados em até 100 parcelas. Localizado a 80 quilômetros de Belo Horizonte, o empreendimento tem como uma de suas vantagens o fácil acesso, que é feito pela BR-040.

O condomínio conta com áreas de lazer de alto padrão, compostas por espaços como lagos para pesca e esportes náuticos, minifazenda, espaço gourmet, pista de caminhada, quadras de tênis e futebol, piscina, sauna, academia, salão de jogos e espaço hípico, além de densa vegetação local, típica do cerrado. A área conta com muitos hotéis-fazenda, como o Águas do Treme, e traz o Restaurante Pacu, que foi integrado ao empreendimento. O Fazenda Pacu Residence será o primeiro imobiliário com Fisher’s Club em Minas Gerais, e conta com bem-estruturado clube de pesca esportiva composto por diversos lagos com tambaqui, pacu, surubim e tucunaré. O residencial tem ainda loja de conveniência, internet via rádio e heliponto. No quesito segurança, além da portaria 24 horas, o condomínio oferece ronda motorizada e sistema de câmeras.