Rogério Sotero, superintendente geral da CNR - Foto: Tiago Dias2JEDIS studio de criação/CNR/DivulgaçãoHá quase meio século no mercado, a CNR se consolida como uma das mais tradicionais empresas do ramo de material de construção. Este mês, ela comemora 48 anos de fundação tendo como marca registrada atender bem o cliente, com informações e preços competitivos. Para celebrar a data, há oito anos a empresa faz uma campanha de aniversário que já se tornou tradição no mercado da construção civil.
A CNR fechou suas lojas na sexta-feira, com grande divulgação na mídia, para preparar uma grande promoção no último fim de semana. Além dessa chamada, foi criada a promoção de três em três horas, com centenas de produtos abaixo do preço de custo, onde o cliente tem três horas para aproveitar cada oferta.
Essa ação, aliada à grande divulgação na mídia, traz um enorme fluxo de clientes em todas as lojas da rede e faz com que o aniversário CNR se consolide como uma das principais campanhas varejistas do setor em toda a região da Grande BH.