Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2017 17:20 / atualizado em 03/04/2017 17:43 Estado de Minas

Grupo EPO/Divulgação
GRUPO EPOSergipe
Residencial tem 
60% das unidades vendidas 


Antes mesmo do início das obras, o Sergipe Residencial, do Grupo EPO, já teve 60% das unidades comercializadas. O empreendimento tem o padrão de qualidade da construtora desde a idealização à concepção do projeto. Com localização estratégica, o Sergipe será erguido na Rua Sergipe, 319, Bairro Funcionários, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O edifício terá 18 unidades de 68,73 metros quadrados (m²), com dois quartos, sendo uma suíte com closet, uma cobertura, uma área privativa e até três vagas de garagem. A EPO iniciará a obra do Sergipe Residencial neste mês.

CIPASA URBANISMO 
Desafio para arquitetos 


Inspirar pessoas sobre práticas sustentáveis em sua residência está entre os princípios do Desafio Casa Aqua, lançado para arquitetos. Além de incentivar o desenvolvimento de projetos residenciais que tenham como premissa diretrizes de sustentabilidade, o concurso visa estimular o olhar dos futuros moradores do Residencial Itahyê para o uso racional dos recursos naturais, saúde, conforto, eficiência e economia. Poderão se inscrever arquitetos ou equipes multidisciplinares com estudantes e outros profissionais que tenham pelo menos um arquiteto representando a equipe. Os trabalhos serão avaliados por um júri especializado e nas avaliações dos projetos serão consideradas as categorias: arquitetura bioclimática, sistema construtivo, materiais de construção sustentáveis, e gestão de água e de energia. O projeto vencedor deve contemplar da melhor maneira todas as categorias. Poderão ser eleitos também projetos destaques em cada uma das categorias. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 9 no site www.desafiocasaaqua.com.br/cipasa. O resultado oficial será divulgado durante o evento, em junho. 

NEO URBANISMO
Reserva da Mata entra em nova fase de implantação


Interface Comunicação/Reserva/Divulgação

As obras de infraestrutura do Reserva da Mata, em Betim, estão a todo vapor. A construtora Neo Urbanismo fechou contratos para iniciar, neste mês, duas etapas importantes do empreendimento. As obras de drenagem já estão em andamento e o material para realização dessa etapa foi adquirido junto à MG Pré-moldados, empresa do ramo de produtos de concreto. Já a execução da pavimentação foi fechada com a tradicional empresa local Unibase, que deve iniciar o serviço no início do segundo semestre deste ano. A primeira etapa do empreendimento, que deve ser concluída em meados de 2018, inclui 187 lotes a partir de mil metros quadrados em condomínio fechado que vai oferecer portaria 24 horas e circuito interno de controle e monitoramento. O Reserva da Mata tem mais de 200 mil m² de mata nativa e lago de contemplação. A área de lazer completa fica reunida em um clube exclusivo para os proprietários dos lotes, com direito a espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos, espaço fitness, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, deque molhado, piscina com raia, piscina com borda infinita e espaço kids. O valor do metro quadrado dos lotes varia de R$ 200 a R$ 280. As áreas comuns, a portaria e o clube foram projetados pelo arquiteto Eduardo Beggiato.

SHOPPING CENTERMINAS
Feiras de móveis e colchões


Interface/Divulgação

O Shopping Centerminas, administrado pela MB Malls, está com diversas opções para quem quer renovar os móveis da casa e escritório, ou trocar aquele velho colchão. Até o dia 13, o shopping recebe a Feira de Móveis Eletro Nobre, empresa de móveis inteligentes. Entre os produtos expostos estão opções versáteis para todos os tipos de ambientes, como mesas com extensão – que podem ser usadas com quatro ou seis lugares – e sofás que viram camas. Já a Festa de Colchões Prima Linea estará no Centerminas até o dia 6, com ofertas em colchões. As marcas Serta, Milbrooks, Ecus e Tempur são os destaques do feirão. As feiras serão realizadas no primeiro piso, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h, na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, Bairro União.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
16 de dezembro de 2018
15 de dezembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura