Também puderam se inscrever os cases que utilizaram o portfólio Soluções Integradas de Mídia e Marketing (SIMM) e da agência A4D. Dessa forma, com maior foco na agregação de soluções de contexto e segmentação, a audiência e a combinação mais inteligente e eficaz pela busca de leads qualificados foram valorizadas em todo o processo. Nesta temporada, as empresas ganhadoras do Troféu Grand Prix Édison Zenóbio foram a Construtora Ambientalmente Sustentável (CAS) (Glória Comunicação), na categoria Incorporadoras e Construtoras, e a Sancruza (Ponto F Design), na categoria Imobiliárias e Corretoras.
A Conartes Engenharia (JBIS Propaganda), Direcional Engenharia (Founders/Perspectiva Publicidade), MRV Engenharia (Impacto Comunicação) e a Patrimar Engenharia (Solution Comunicação Estratégica), inscritas na categoria Incorporadora e Construtoras; a Adimóveis BH, LAR Imóveis, e Valore Imóveis, inscritas na categoria Imobiliárias e Corretoras; e a Rede Netimóveis BH (3bitd Estúdio Criativo), inscrita na categoria Redes Imobiliárias, receberam o Troféu Prêmio Édison Zenóbio.
Em cinco edições, o evento criado em homenagem ao ex-diretor-geral do Estado de Minas, premiou 99 cases. Realizado em parceria do Estado de Minas com a CMI/Secovi-MG, os cases concorreram nas categorias “Incorporadoras e Construtoras, Imobiliárias e Corretoras e Redes Imobiliárias”. A comissão julgadora avaliou os trabalhos com base nos critérios de estratégia, criatividade e resultados.
A comissão julgadora foi formada por Carla Figueiredo (Sugarpedia), Maria Cristina Bello (Bernoulli), Raquel Ratton (Faculdade de Ciências Médicas) e Christie Meira (Unimed BH)