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Os grandes vencedores

Divulgados os ganhadores da 5ª edição do Prêmio Édson Zenóbio

Premiação é um reconhecimento às empresas que utilizaram estratégias bem-sucedidas para a venda de imóveis

Augusto Pio
O mercado conheceu na semana passada os ganhadores da 5ª edição do Prêmio Édison Zenóbio, que utilizaram as estratégias mais bem-sucedidas para venda de imóveis nos veículos dos Diários Associados
. Os ganhadores foram escolhidos por uma comissão julgadora, que avaliou os resultados em suas estratégias integradas de marketing em mídia on e off. Os novos critérios incorporados ao prêmio elevaram o nível da disputa e os cases foram avaliados sem separação de regiões, e além dos trabalhos que veicularam em um dos veículos dos Diários Associados, ou seja, os jornais Estado de Minas, Aqui, a TV Alterosa e o Portal Lugar Certo.

Também puderam se inscrever os cases que utilizaram o portfólio Soluções Integradas de Mídia e Marketing (SIMM) e da agência A4D. Dessa forma, com maior foco na agregação de soluções de contexto e segmentação, a audiência e a combinação mais inteligente e eficaz pela busca de leads qualificados foram valorizadas em todo o processo. Nesta temporada, as empresas ganhadoras do Troféu Grand Prix Édison Zenóbio foram a Construtora Ambientalmente Sustentável (CAS) (Glória Comunicação), na categoria Incorporadoras e Construtoras, e a Sancruza (Ponto F Design), na categoria Imobiliárias e Corretoras.

A Conartes Engenharia (JBIS Propaganda), Direcional Engenharia (Founders/Perspectiva Publicidade), MRV Engenharia (Impacto Comunicação) e a Patrimar Engenharia (Solution Comunicação Estratégica), inscritas na categoria Incorporadora e Construtoras; a Adimóveis BH, LAR Imóveis, e Valore Imóveis, inscritas na categoria Imobiliárias e Corretoras; e a Rede Netimóveis BH (3bitd Estúdio Criativo), inscrita na categoria Redes Imobiliárias, receberam o Troféu Prêmio Édison Zenóbio.

Em cinco edições, o evento criado em homenagem ao ex-diretor-geral do Estado de Minas, premiou 99 cases. Realizado em parceria do Estado de Minas com a CMI/Secovi-MG, os cases concorreram nas categorias “Incorporadoras e Construtoras, Imobiliárias e Corretoras e Redes Imobiliárias”. A comissão julgadora avaliou os trabalhos com base nos critérios de estratégia, criatividade e resultados.

A comissão julgadora foi formada por Carla Figueiredo (Sugarpedia), Maria Cristina Bello (Bernoulli), Raquel Ratton (Faculdade de Ciências Médicas) e Christie Meira (Unimed BH)
. Os trabalhos foram acompanhados por Denise Botelho, da 22 Graus, agência responsável pela gestão da secretaria-executiva do evento. Todos os trabalhos foram auditados pela Walter Heuer Auditores e Consultores.