Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/11/2017 14:57 Estado de Minas
Com Você Comunicação/Divulgação
CONARTES ENGENHARIA
Obras avançadas no Gutierrez

O Edifício Gran Maggiore, localizado na Rua Herculano de Freitas esquina com Rua Almirante Alexandrino, no Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, está com as obras a todo vapor e dentro do prazo, conforme o cronograma: o empreendimento já está com 90% da construção concluída. Com fachadas 100% revestidas com granito aerado e vidro, o prédio chama a atenção pelo padrão de acabamento e arquitetura. A entrega do empreendimento ocorrerá no primeiro semestre de 2018. Serão dois apartamentos-modelo para visitação nas metragens disponíveis no empreendimento, de 236 metros quadrados (m²) e 213m², sendo um com quatro suítes e outro com duas suítes e duas semissuítes. Além disso, tem área de lazer equipada com espaços fitness, kids, espaço gourmet com home cinema, espaço massagem, salões de jogos e festas e playground.

AP PONTO
Energia sustentável

Rede Comunicação de Resultado/Divulgação

O setor de energia fotovoltaica atrai cada vez mais consumidores. De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), mais de R$ 4,5 bilhões devem ser movimentados até o fim de 2017 em todo o país. De olho em iniciativas sustentáveis e econômicas, a construtora AP Ponto investiu na implantação de projeto-piloto para a geração de energia fotovoltaica. O empreendimento escolhido foi o Ponto Acácia, em Santa Luzia. “A ideia é que a energia captada seja convertida em energia elétrica, que será utilizada nas áreas comuns do condomínio. O excedente se tornará créditos que serão abatidos na conta”, explica Webert Teixeira, diretor de engenharia da construtora.

Infinita Comunicação/Divulgação
ECB
Construtora homenageada

Premiação referência no setor empresarial de Minas Gerais, a Câmara Portuguesa de Minas Gerais realizará a quarta edição do Destaque Empresarial Luso-Mineiro no dia 22, às 20h, no auditório da Fiemg (Avenida do Contorno, 4.456, Funcionários), para entrega de homenagem ao diretor-presidente da Empresa Construtora Brasil (ECB), Rafael Vasconcelos Moreira da Rocha. Segundo o presidente da Câmara, Fernando Meira Ribeiro Dias, o homenageado deste ano foi escolhido por valorizar o intercâmbio comercial, empresarial, imobiliário e cultural entre Minas Gerais e Portugal, o que é primordial para a geração de negócios. A ECB tem mais de 70 anos de atuação nos segmentos da construção rodoviária, ferroviária, industrial, aeroportuária, minerária e civil. Em 2012, a companhia se associou ao grupo Mota-Engil, um dos 30 maiores grupos europeus de construção.


Interface Comunicação/Divulgação
EMCCAMP
Empresa Excelência

A Emccamp Residencial foi uma das empresas agraciadas na categoria Empresa Excelência de Minas Gerais no 19º Prêmio Minas de Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas de 2016/2017, realizada pelo Mercado Comum. “É uma honra para a Emccamp receber a homenagem no ano em que a empresa comemora 40 anos. São mais de 60 mil unidades entregues e em construção ao longo desse período. Com forte atuação na faixa 1 do Minha casa, minha vida, nos últimos dois anos estamos mudando de foco para atuar com mais intensidade nas demais faixas do programa”, ressalta o presidente da Emccamp, André Campos (foto). A escolha das empresas premiadas é definida pela efetiva contribuição à economia e ao desenvolvimento do estado, além de diversos outros elementos.

UTILIDADES DOMÉSTICAS
Bazar Hudson

O Bazar Hudson, evento para compra de utilidades domésticas em Minas Gerais, chegou à 52ª edição. Será de 24 a 26 deste mês e em 2 e 3 de dezembro, das 10h às 20h, no galpão Hudson Imports (Avenida Niágara, 1.076, Jardim Canadá, Nova Lima). Durante os cinco dias de evento, serão oferecidos descontos de até 80% em produtos importados que buscam facilitar o dia a dia dentro de casa. Entre os produtos estão vasinhos e hortas autoirrigáveis, aparelhos de jantar, fritadeira eletrônica sem óleo, além da grande variedade de produtos já conhecidos de outras edições. A entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou de um livro em bom estado. Informações: www.bazarhudson.com.br.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023