Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/11/2017 16:17 Estado de Minas
SUSTENTABILIDADE
Empreendimentos com energia solar fotovoltaica

MRV/Divulgação

A MRV Engenharia é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade no setor de construção civil. A publicação destacou o investimento pioneiro e inovador da construtora na instalação de energia solar fotovoltaica em seus empreendimentos. A MRV investirá R$ 800 milhões no maior projeto de energia solar fotovoltaica de uma empresa privada brasileira e tem a expectativa de, em até cinco anos, entregar 220 mil unidades com sistemas de energia solar, o que representará 100% de seus lançamentos, contribuindo para reduzir a emissão de 26 mil toneladas de CO². O guia evidenciou os dois selos criados pela MRV - Obra Verde - que atesta a adoção de práticas sustentáveis durante a fase de construção - e MRV + Verde - que assegura a sustentabilidade dos empreendimentos depois de prontos, garantindo a entrega de residenciais com diferenciais de sustentabilidade aos clientes. O Guia Exame de Sustentabilidade tem metodologia desenvolvida pelo Centro de Estudos da Fundação Getulio Vargas (GVCes), reconhece boas práticas corporativas para a sustentabilidade e tem o objetivo de estimular modelos inovadores no ambiente de negócios que favoreçam práticas socioambientais.

PQEX
Qualidade e Excelência Empresarial

Isabela Carvalho Araújo e Vinícius Araújo, da imobiliária Prolar Netimóveis, receberam a certificação Master de Reinaldo Branco, da RB Imóveis - Juliano Arantes/Divulgação Isabela Carvalho Araújo e Vinícius Araújo, da imobiliária Prolar Netimóveis, receberam a certificação Master de Reinaldo Branco, da RB Imóveis

A 13ª edição do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX), uma das maiores certificações do mercado imobiliário do país, promovida pela Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), foi realizada na última semana com uma programação intensa para os associados. Foram dois dias, 13 e 14 de novembro, que incluíram o workshop "Dialogando com o mercado", na sede da entidade, e a grande festa do setor com a cerimônia de certificação das empresas que mais investiram em qualificação em 2017, no Teatro Bradesco. A consagrada foi a imobiliária Prolar Netimóveis, que recebeu a certificação Master no PQEX 2017.

Precon Engenharia
Campanha “Feliz Apê Novo”

Precon/Divulgação

A Precon Engenharia acaba de lançar a campanha “Feliz Apê Novo” que oferece condições especiais para quem deseja comprar um apartamento. Com parcelas a partir de R$ 299, a campanha é uma oportunidade de adquirir imóveis de dois quartos com elevador do Minha casa, minha vida e só pagar depois do carnaval. A Precon ainda oferece diferenciais como acabamento superior, banheiros maiores, portas e janelas amplas, com mais iluminação e ventilação natural e, por consequência, economia de energia elétrica. Outro diferencial são as paredes removíveis, que oferecem ao morador a possibilidade de reformar o imóvel. Os diversos empreendimentos disponíveis para compra durante a campanha estão localizados em Belo Horizonte - regiões de Venda Nova, Barreiro e São Gabriel - Betim, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Santa Luzia, Sete Lagoas e Vespasiano. A campanha é válida para quem adquirir um empreendimento da Precon até 22 de dezembro, após o pagamento do sinal conforme política comercial vigente (1,1% do valor total do imóvel). A primeira parcela só será paga no dia seguinte ao carnaval.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
24 de maio de 2018
29 de abril de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura