Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/12/2017 17:22 / atualizado em 04/12/2017 17:29 Estado de Minas
PQEX
Sempre à frente no atendimento

Araújo Imóveis/Divulgação

A Araújo Imóveis recebeu o prêmio PQEX 2017. A empresa busca a partir do desenvolvimento e aprimoramento técnico da sua equipe estar sempre à frente no mercado, possibilitando melhor atendimento e resultados para seus clientes. “Em tempos em que o mercado imobiliário ainda encontra uma retração consequente da crise econômica e política vivida no país, oferecer atendimento profissionalizado, de qualidade e ter sempre a satisfação dos nossos clientes são os objetivos da empresa, que atua há 40 anos no mercado mineiro. Estamos muito felizes em receber essa premiação de uma entidade tão séria e respeitada quanto a CMI/Secovi-MG, e esse reconhecimento é fruto do trabalho em conjunto de todos da nossa equipe, que agradecemos com muito carinho. Nossos clientes e parceiros tornam-se grandes amigos dentro da nossa empresa, e isso se deve ao atendimento personalizado que desenvolvemos diariamente para atender à particularidade e necessidade de cada um”, afirma Luciana Araújo, gerente da empresa. Para 2018, a Araújo Imóveis tem como meta o crescimento contínuo de seus negócios com uma carteira mais abrangente para o mercado. “A qualidade no atendimento será sempre a base dos nossos negócios, e alcançar bons resultados junto aos nossos clientes, amigos e parceiros será o objetivo da empresa.”

PARCELAR URBANISMO
Manhuaçu ganha novo centro comercial planejado

 A Parcelar Urbanismo lançou a expansão de seus negócios ao apresentar o primeiro centro comercial planejado de Manhuaçu: o loteamento MonteSul. Totalmente aprovado pelo município e registrado no cartório de imóveis, o empreendimento contará com investimentos da ordem de R$ 5 milhões em infraestrutura. “É com muita alegria que a prefeitura reconhece esse novo investimento tão importante para o desenvolvimento de Manhuaçu. Será um novo espaço totalmente planejado para abrigar empresas e indústrias com plenas condições de acesso e estrutura”, afirma a prefeita Cici Magalhães. Com acesso pela BR-262 – quilômetro 39, o novo empreendimento tem lotes com metragem mínima de 600 metros quadrados. A localização do loteamento, próximo ao entroncamento com as principais rodovias do país – BRs 262 e 116, permite rápido escoamento de cargas e redução de custos operacionais para as empresas. Sua estrutura contempla água tratada, área verde, asfalto, energia elétrica e saneamento básico com tratamento de efluentes. “O planejamento urbano conta com avenidas largas e ruas amplas visando suprir adequadamente o trânsito de veículos de grande porte das empresas que forem instaladas no local”, conta o gestor de projetos Gustavo Araújo.

CAMPANHAS
Novembro Azul

 O câncer de próstata ainda é um assunto tabu entre os homens. Por isso, o setor da construção civil está sempre atento a oportunidades para conscientizar sobre a saúde do homem. A PHV Engenharia, por exemplo, trouxe o Novembro Azul para a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat). A construtora reuniu mais de 350 colaboradores, de diferentes cargos e setores, em uma manhã especial de troca de conhecimento e integração. O momento contou com a presença de um médico, que apresentou uma palestra específica sobre câncer de próstata, respondeu às perguntas e desmistificou alguns tabus que cercam a doença e sua prevenção. A Precon Engenharia também promoveu ações em sintonia com o Novembro Azul. Entre elas, palestra explicativa ministrada pelo médico Diego de Sousa Serezini, com foco na saúde do homem, realizada na fábrica da Precon, em Pedro Leopoldo. Victor Lima, médico do trabalho da Precon, também esteve presente para esclarecer as dúvidas dos participantes. Em todas as obras ocorreram palestras educativas e os colaboradores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com profissionais da saúde. Além disso, laços azuis e materiais explicativos foram distribuídos para todos os funcionários com o objetivo de conscientizar a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

SUDESTE ENGENHARIA
Empreendimento na Região do Barreiro

Sudeste Engenharia/Divulgação

Com 23 anos de mercado, a Sudeste Engenharia entregou o Condomínio La Ville, seu novo empreendimento na Região do Barreiro. O projeto conta com duas torres, num total de 80 unidades de 75m². O condomínio tem lazer completo e um sistema de condomínio econômico, com temporizador e controle de luz, poço artesiano e tratamento de água. Para oferecer mais segurança para os seus moradores, todas as áreas comuns de lazer são monitoradas por câmeras. A finalização e entrega das chaves da primeira torre ocorreu em 6 de julho e a segunda está prevista para janeiro de 2018.

SINDUSCON-MG
Curso de capacitação

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) vai realizar o curso “Patrimônio de afetação e seus desdobramentos imobiliários, tributários e societários”. A capacitação será realizada na quinta-feira, das 8h30 às 12h30, no auditório do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226, 4º andar, Lourdes). O curso tem como objetivo disseminar os conhecimentos prático e teórico acerca dos principais aspectos imobiliários, tributários e societários, os conceitos da legislação societária e tributária aplicável às SPEs, SCPs e consórcios de construção utilizados nos empreendimentos imobiliários e na construção civil, com ênfase nos procedimentos para construção em condomínio PA – patrimônio de afetação e RET – regime especial de tributação. A capacitação é destinada a construtores, gestores, empresários, incorporadores, corretores, técnicos, profissionais de gestão imobiliária, engenheiros, advogados e contadores. Informações e inscrições pelo (31) 3253-2662 ou pelo site http://www.sinduscon-mg.org.br.

Loteamento Monte Sul


Parcelar Urbanismo/Divulgação

O anúncio do loteamento MonteSul foi feito com a presença dos representantes da Parcelar Urbanismo, a gerente comercial Skell Cazelato e o empresário Paulo César Nogueira, da prefeita Cici Magalhães, do gestor de projetos da Parcelar, Gustavo Araújo, e dos secretários de Obras, João Amâncio, e de Planejamento, Bruno spínola.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
26 de maio de 2018
24 de maio de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura