Casa de cara nova

Reforma residencial pode se tornar importante para as festividades do final do ano

O 13º salário ajuda a arrumar o lar para as festas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/12/2017 16:04 / atualizado em 29/12/2017 16:33 Agência Estado /AE
Reprodução/Internet/Blog Auxiliadora Predial

Fim de ano é tempo de estar com a família e amigos para confraternizar e, também, é uma data escolhida por muitas pessoas para reformar a casa e deixar o cenário de acordo com o evento. Segundo o presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, as expectativas para o segundo semestre apontam para 65% das vendas no segmento. O 13º salário é um dos fatores que motiva as pessoas a reformarem suas casas durante o final do ano.   

Empresas do ramo de construção civil tiveram um aumento considerável nas vendas e, para poder suprir essa maior procura, tiveram que aumentar a produção. De acordo com a opinião de uma diretora de marketing de uma empresa desse segmento, grande parte das vendas se origina do varejo, ou seja, de pequenas reformas residenciais. A gerente comercial de outra empresa do segmento afirma que o movimento de vendas de materiais de construção é maior no final do ano, período em que as vendas podem crescer até 60% em comparação aos meses anteriores do ano.

O 13º salário destinado para a reforma da casa para o final de ano

Com a chegada do 13º salário, muitas pessoas se animam para fazer aquela reforma que por várias vezes foi adiada. Arrumar a casa nesse período para muita gente é importante. Existem vários motivos que contribuem para isso, como a preparação do final de ano, em que vários amigos e familiares estarão reunidos.

De acordo com algumas pessoas, finalizar uma obra em tão pouco espaço de tempo fica difícil. Por isso, elas procuram levantar quais são as prioridades do ambiente, e muitas vezes dão preferência ao acabamento. A previsão de gastos e o tempo são dois fatores muito importantes. Os interessados sempre procuram listar os custos previstos para se assegurarem de que o valor fique dentro do orçamento, para assim evitar a interrupção da obra. 

Escolha do material de construção

A escolha do material de construção é importante no momento da reforma do ambiente. Por esse motivo, os interessados buscam por promoções, facilidades de pagamento e o melhor custo-benefício como, por exemplo, a compra dos pisos com preços acessíveis e de qualidade Por isso, é essencial prestar muita atenção na hora de comprar os pisos e revestimentos de uma casa, pois eles farão toda a diferença no resultado da reforma. Utilizar produtos resistentes, duráveis e bonitos fará com que sua durabilidade seja maior e futuras reformas precisem ser feitas apenas depois de muito tempo. Ao escolher uma loja já estabelecida no mercado e que seja referência em seu segmento de atuação, o cliente terá todas as suas necessidades atendidas e adquirirá produtos que ficarão perfeitos na sua reforma, o que evitará dores de cabeça futuras e problemas com manutenções corretivas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
19 de julho de 2018
15 de julho de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura