Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/04/2018 12:29 / atualizado em 08/04/2018 12:52 Zulmira Furbino /Estado de Minas
CENTRO COMERCIAL
My Mall investe R$ 7,5 milhões em empreendimento

Priscila Gomes*

My Mall/Divulgação

Com investimento de R$ 7,5 milhões, a My Mall abrirá as portas para um segundo empreendimento, o My Mall Power Neves, desta vez em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Ficará localizado no Bairro Nova União, ao lado do hipermercado Apoio Mineiro. O centro comercial terá uma grande variedade de lojas e estacionamento amplo para melhor atender os consumidores.

Evandro Negrão de Lima Jr, presidente da My Mall, afirma que novos empreendimentos comerciais de bairros é como dar um passo à frente, um investimento para outras pessoas investirem também. Conhecido como street mall, o My Mall é um shopping de rua que dá abertura de grandes comércios, facilitando para os moradores acesso a todas lojas em apenas um lugar.

“Em Neves, serão 25 lojas com um conceito inovador em compras, que integra praticidade, agilidade, conforto e segurança, oferecendo uma variedade de lojas com produtos e serviços adequados e estacionamento com 262 vagas”, destaca Evandro Negrão. A entrega do empreendimento está prevista para meados de 2019.

“O investimento em uma das cidades mais populares da Região Metropolitana de Belo Horizonte é um grande avanço, pois ajudará os inquilinos locais pelo fácil acesso comercial e também pelas oportunidades de trabalho”, comenta Evandro Negrão. Ele reforça que a inauguração do shopping beneficiará muitos moradores da região pela facilidade na hora de fazer as compras da casa, um passeio em família e com amigos nos restaurantes e fast foods, e a abertura de muitas vagas de emprego.

O primeiro empreendimento da My Mall foi erguido há quatro anos no Bairro São Luiz, região da Pampulha. São 29 salas comerciais, estacionamento com 58 vagas, contendo lojas como drogarias, padarias, supermercados, conveniências, posto de gasolina, fast foods e outros para atender a todos os tipos de necessidade da região. Também existem outras franquias prontas em Belo Horizonte, já atribuídas com várias lojas e também com disponibilidade para locação de salas comerciais.

 Evandro Negrão diz que outros empreendimentos estão sendo projetados atualmente, alguns já em construção e o restante aguardando aprovação. “Procuramos escolher um bom local para realizar os projetos de acordo com a oferta que apresentam do terreno e espaço ideal. O importante é garantir sucesso para os lojistas e seus clientes ficarem satisfeitos.”

* Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram

REDE IMVISTA
Transformação tecnológica

Rede Imvista/Divulgação

A Rede Imvista promoveu no último dia 27, no Almanaque Choperia Anchieta, em Belo Horizonte, mais um concorrido final de tarde. O evento ganhou significado ainda maior, com a apresentação de um inovador padrão de Rede, Relacionamento e Negócios que ampliará e qualificará as operações da Rede Imvista junto ao mercado imobiliário e às suas associadas. Buscando se diferenciar do tradicional modelo de rede de imobiliárias, a Rede Imvista contratou empresas especialistas e celebrou parcerias estratégicas segmentadas. Na ocasião, foram apresentadas empresas que desenvolverão os produtos e serviços próprios da Rede Imvista. Na área de tecnologia, foi apresentada a InGaia Marketing Place, de Campinas-SP, maior empresa de tecnologia do setor imobiliário que será responsável pelo desenvolvimento, implantação e gestão do CRM próprio da Rede, o ImvistaPRO. Na área de serviços, foi apresentada a Criar Consultoria, empresa com a missão de implantar e gerir o Imvista Coaching, programa para desenvolvimento de líderes. Na área de produtos, foi anunciada a Wegman Seguros, que ficou com o desafio de criar, desenvolver e gerir toda a carteira de seguros próprios da Rede Imvista. A Rede Imvista reestruturou sua plataforma Multibancos, CredImvista, para crédito e financiamento imobiliário, e anunciou seu primeiro parceiro nesse segmento, a CrediPronto-Itaú. Não faltaram parceiros ilustres que sempre apoiaram o evento, como o Lugar Certo, importante portal imobiliário mineiro de anúncios que impulsionará a oferta de clientes para as associadas da Rede Imvista, e a iTeleport, empresa de tecnologia especializada em tour virtual 3D, que vem agregar valor à divulgação de imóveis com exclusividade das associadas da Rede Imvista.

MIP EDIFICAÇÕES
Comemorações de 26 anos

A MIP Edificações resolveu inovar para iniciar as comemorações dos 26 anos da empresa. A primeira ação será o lançamento do luxuoso e imponente edifício comercial Santo Agostinho Espaço Empresarial, que conta com programação de palestras ao longo deste mês. No dia 4, a palestra foi com o economista Ricardo Amorim, e no dia 12 será a vez do psicólogo e gestor empresarial Waldez Luiz Ludwig. Outras surpresas estão previstas na programação do lançamento. "Com o intuito de divulgar o Santo Agostinho Espaço Empresarial e um de seus diferenciais, o auditório com cerca de 120 lugares, optamos por inovar os tradicionais formatos de lançamento para o mercado imobiliário", conta a gerente de marketing da empresa, Jamille Barra. A fim de atrair mais o público, ela explica ainda que "percebemos uma oportunidade única de convidar pessoas a 'degustar' o empreendimento, com a criação do circuito de palestras MIP Talks e com o Espaço MIP, que estará montado em nossa loja com algumas outras atrações. O projeto prevê outras palestras durante o ano também em comemoração aos 26 anos da MIP", explica.

SINDUSCON-MG
Palestra sobre novos procedimentos do licenciamento ambiental

Sinduscon-MG/Divulgação

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, a palestra "Licenciamento ambiental estadual: novas regras - DN217/17". Ministrada pelo secretário-adjunto de estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Anderson Silva de Aguilar, o evento tem como objetivo esclarecer os associados do Sinduscon-MG sobre a Deliberação Normativa do Conselho Estadual de Política Ambiental DN 217/2017, que entrou em vigor em 6 de março. A resolução propõe mudanças em alguns procedimentos da Semad e do próprio Copam, sobretudo na área ambiental. O evento é gratuito e destinado somente aos associados do Sinduscon-MG. As inscrições podem ser feitas até essa segunda-feira.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura