Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/06/2018 07:00 / atualizado em 11/06/2018 14:30 Estado de Minas
GRUPO EPO
Ação especial para a venda de imóveis prontos

EPO/Divulgação

O Grupo EPO vai realizar até o dia 30 ação especial para quem deseja adquirir imóveis prontos. Os empreendimentos Cayler Offices, Global Tower, BHM2600, Edifício Vista, Linea e os residenciais Sol e Terra estarão disponíveis com condições de pagamento em até 60 vezes e financiamento direto com a construtora. Os corretores da empresa estarão à disposição na sede do grupo (Rua Turim, 99, Bairro Santa Lúcia), pelo telefone (31) 3581-2526 ou pelo WhatsApp (31) 99952-3941. “Criamos uma força-tarefa de vendas para atender nossos clientes oferecendo toda atenção e excelência em atendimento. É uma oportunidade para adquirir produtos EPO com uma ótima condição de pagamento”, destaca a coordenadora de comunicação e marketing da construtora, Renata Naves Innecco.

Conheça alguns empreendimentos que participam dessa ação:

Cayler Offices - Está situado no Prado, Região Oeste de Belo Horizonte. As unidades disponíveis variam de 43 metros quadrados (m²) a 92m². Um estacionamento rotativo está disponível para clientes. Para levar mais comodidade e praticidade aos usuários, o Cayler disponibiliza seis elevadores, sendo um com tamanho especial para macas.

Global Tower - Situado no Bairro União, Vetor Norte de Belo Horizonte, o empreendimento foi projetado para atender a demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios. São, ao todo, 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais ou grandes empresas. Um amplo estacionamento, bicicletário e previsão de heliponto levam mais conforto e facilidade ao cliente.

BHM2600 Empresarial - Localizado na Avenida Barão Homem de Melo, tem 4 mil metros quadrados de área construída, oito andares, duas grandes lojas no térreo, salas disponíveis de até 37m². Além da localização estratégica, a arquitetura arrojada é um outro grande fator determinante para a escolha do empreendimento. Várias vias ligam a região a pontos estratégicos do município, como a Barão Homem de Melo e a Mário Werneck.

Edifício Vista - O empreendimento integra o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital mineira. Com mais de 9 mil metros quadrados de área construída, o edifício tem nove andares, três grandes lojas e salas disponíveis de 92m² a 206m² e estacionamento rotativo. A previsão de instalação de um heliponto no terraço do Vista é outro grande atrativo do empreendimento.

Linea empresarial - Localizado na Rua dos Timbiras, 2.072, no Lourdes, o empreendimento tem mais de 15 mil metros quadrados de área construída, divididos em 12 andares de salas comerciais, quatro pavimentos de estacionamento interno para os proprietários e vagas rotativas, salão de convenções e foyer.

Residenciais Sol e Terra (foto) - Integram o complexo Botânico Casa Natureza, construídos em completa harmonia com a natureza. O Sol tem 28 pavimentos, sendo 21 apartamentos de 576m² com seis vagas de garagem cada, sendo uma no andar do morador. Tem ainda elevador de veículos. Já o Terra tem 42 apartamentos-tipo (244,95m²), sendo quatro quartos com varanda, duas suítes e duas semissuítes. Ambos com área de lazer.

APSA
Gestão condominial recebe a ISO 9001

A divisão de Gestão Condominial da Apsa - responsável pela gestão de condomínios club e corporate - recebeu a certificação internacional ISO 9001, em que o principal atributo avaliado é a capacidade de garantir a satisfação dos clientes. No fim do ano passado, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) fez a auditoria nas práticas adotadas na empresa, analisando processos, colaboradores e outros quesitos. A gerente de qualidade da Apsa, Andrea Santos, explica que a empresa relacionou as práticas já adotadas aos requisitos da norma, já que a preocupação com a qualidade da gestão é bem anterior. “Desde os anos 90, a Apsa baseia sua gestão em conceitos da qualidade e utiliza ferramentas que garante a melhor gestão e atendimento”, diz.

PARCERIA
RE/MAX e MRV Engenharias se unem na venda de imóveis

Giovana Louise/Divulgação

A MRV Engenharia se uniu à franquia imobiliária RE/MAX para alavancar as vendas de imóveis em todo o país. A parceria se concretiza no credenciamento das unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, para a comercialização dos imóveis construídos pela MRV. Camila Bernardes, diretora regional da master franqueadora RE/MAX-MG, está otimista com a união dos trabalhos das empresas. “Este ano, já conseguimos ver muitos sinais de melhoras no setor de imóveis não só em Minas Gerais, como em todo o Brasil. Tanto que o balanço desse primeiro trimestre do ano, se compararmos com 2017, foi bastante positivo. Mas tenho a sensação de que, com essa parceria firmada agora, em meados de 2018 essa recuperação começará a se mostrar ainda mais evidente. Por isso, nosso objetivo é somar novas franquias no estado para atender a essa crescente demanda, e fechar este ano com ainda mais unidades em operação”, afirma. Ela acredita que o aumento do número de unidades ativas em 2018 supere o do ano passado. Para a diretora, essa parceria firmada nacionalmente entre a RE/MAX e a MRV Engenharia é resultado da confiança que as marcas vêm conquistando junto aos empresários. Na última semana, a gerente responsável pelo setor de vendas da MRV, Maura Campos Pita, esteve presente na sede da RE/MAX Minas Gerais, em reunião de apresentação do projeto, que contou com a presença de corretores associados, brokers e diretoria responsável pela Regional Mineira RE/MAX.

SINDUSCON-MG
Curso aborda a Lei do Inquilinato

Sinduscon-MG/Divulgação

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) vai realizar na terça-feira o curso “Lei do Inquilinato e a administração de locações de imóveis”. O objetivo é capacitar os profissionais do setor imobiliário a enfocar a sistemática estipulada pela Lei do Inquilinato, viabilizando a aprendizagem de metodologias a serem aplicadas na administração de locações de imóveis. O curso será no auditório do Sinduscon-MG (Rua Marília de Dirceu, 226, 4º andar, Lourdes), das 8h às 17h, e é indicado a empresários e gestores da atividade imobiliária, contadores, corretores de imóveis e demais interessados no tema. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (31) 3253-2662.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023