Por dentro do mercado

Fique sabendo o que rola no meio imobiliário em Minas e no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/07/2018 13:31 Estado de Minas
Construtora Prisbel/Divulgação
Empreendimento
Referência no mercado de imóveis de luxo


A Construtora Prisbel, especializada em imóveis de alto padrão, comemora o bom andamento das obras do Palazzo Civena, empreendimento residencial localizado no Bairro Santo Agostinho, uma das regiões nobres da zona sul de Belo Horizonte. Com previsão de entrega para dezembro de 2019, o edifício tem 15 andares e design com inspiração italiana, aliando a tradição do bairro com inovação e arquitetura moderna. Com 121 metros quadrados (m²), a construtora oferece flexibilidade de plantas, com opções de três ou quatro quartos, e a possibilidade do apartamento com cozinha americana. Já a cobertura é no formato top house, que se assemelha a um conceito de casa, com a área social (lazer, sala e cozinha) no andar de baixo, enquanto os quartos ficam no segundo andar, garantindo a privacidade. Com o m² a partir de R$ 11 mil, restam poucas unidades à venda. A estrutura da área de lazer do empreendimento contempla piscina coberta e aquecida com deque, sauna, academia, cozinha gourmet, playground, além de salão de festas climatizado com bar, lounge, varanda e terraço. "Projetados para atender às demandas sob medida, nossos empreendimentos estão prontos para encantar. A localização é um dos principais diferenciais. O edifício conta com excelente infraestrutura de serviços nas proximidades, como escolas, shopping, hospitais, farmácia e supermercados, além da tranquilidade de um bairro tradicional”, diz o diretor da Prisbel, Luciano Muniz.

Minascasa
Produtos em liquidação

Shopping Minascasa/Divulgação

Para oferecer aos clientes uma oportunidade de trocar os móveis, adornos e renovar a decoração do lar ou do escritório, o Shopping Minascasa vai realizar, até 19 de agosto, a “Liquida Minascasa”. A ação promocional prevê descontos de até 50% em produtos em todas as lojas do shopping, com o objetivo de aumentar o fluxo de pessoas em 12% e potencializar as vendas em 9% em relação à liquidação do mesmo período do ano passado. De acordo com a analista de marketing do Shopping Minascasa, Gabriela Fidelis, os clientes terão um mês para aproveitar as ofertas e renovar a decoração da casa, apartamento ou escritório. “Os clientes poderão adquirir, em todas as lojas, diversos produtos com condições diferenciadas e dar uma repaginada na decoração. Além disso, os lojistas poderão renovar os estoques para a chegada das novas coleções e tendências”, destaca. Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, os clientes podem acessar o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na Avenida Cristiano Machado, 3.411, funciona das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20h, no domingo.

Arquitetura
Parceria na promoção do bem-estar social

 Ser o elo entre o desenvolvimento, a sustentabilidade e a autoestima de mulheres que se capacitam em um novo fazer – o da autoconstrução – e adquirem a independência em reformar a própria casa. Essa é a proposta da CRH como parceira do Arquitetura na Periferia (ANP), idealizado pela arquiteta mineira Carina Guedes. Há cinco anos, o ANP reúne e capacita mulheres para reformar e construir sua própria casa. Elas colocam a “mão na massa”, com assessoria técnica, cooperação e compartilhamento de informações. A CRH se tornou colaboradora da iniciativa este ano, a partir da doação de cimento, um dos insumos-base da construção civil, e dos kits. Até aqui, a CRH doou o equivalente a 2,4 mil quilos de cimento. O cimento fornecido chega às obras do projeto por meio de clientes da CRH (lojas de material de construção), instalados na região da comunidade atendida. O produto é entregue ao lojista, que o repassa ao ANP. Dessa maneira, a logística é facilitada e reduz-se o custo de transporte.

Centro de convenções
Contrato com a Prefeitura de Porto Alegre

A Prefeitura de Porto Alegre assinou contrato para elaboração do projeto executivo do Centro de convenções e eventos do município, área de 45 mil metros quadrados. A obra terá duas etapas, segundo Cláudio Mafra, sócio-diretor da Mafra Arquitetura, empresa que ganhou a licitação para o empreendimento. "A Mafra Arquitetura tem diversos trabalhos no Brasil e pode afirmar que o centro de convenções em Porto Alegre será um dos maiores do país. A primeira etapa da execução ocupará 20 mil metros quadrados. E a segunda e última parte cobrirá os demais 25 mil metros quadrados."

RE/MAX Brasil
Prêmio de excelência

Ricardo Cardoso (Revista PEGN)/Divulgação

No fim do mês passado, o espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo, sediou a festa de premiação das Melhores Franquias do Brasil 2018, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O prêmio é um reconhecimento ao setor de franchising, e os representantes brasileiros da franquia imobiliária RE/MAX saíram na frente. A companhia, que está há nove anos no país, com cerca de 150 unidades, foi premiada entre as 74 redes de franquia que apresentaram excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas, segundo os avaliadores da revista. As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
21 de agosto de 2018
19 de agosto de 2018