Construtoras colocam imóveis à venda com preços e condições atraentes

MRV e Direcional promovem eventos com a oferta de unidades em BH e na Região Metropolitana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/08/2018 10:17 Augusto Guimarães Pio /Estado de Minas
Imóveis oferecidos nos eventos contam com facilidades, como entrada parcelada e descontos  - MRV/DIVULGAÇÃO Imóveis oferecidos nos eventos contam com facilidades, como entrada parcelada e descontos

Comprar um imóvel para morar ou alugar ainda é o sonho de muita gente. Por isso, é bom ficar de olho nas ofertas que aparecem, assim como a procedência do mesmo, localização, preço e quem está vendendo. Para aqueles que desejam concretizar de imediato esse sonho, a MRV Engenharia está realizando no Shopping Cidade, de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 10h às 18h, o feirão “Chaves sim, aluguel não”.


O evento prossegue até o próximo dia 31. A construtora está comercializando cerca de 14 mil unidades, localizadas nas cidades de Contagem, Santa Luzia, Lagoa Santa e Betim, todas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Os preços dos imóveis são a partir de R$ 108 mil, todos com condições comerciais facilitadas.


De acordo com Gilson Velasquez Santos Júnior, gestor de vendas da construtora, o público que comparecer ao feirão terá diversas facilidades, como entrada parcelada em até 60 vezes, documentação grátis em alguns empreendimentos, brindes e descontos de até R$ 500. “Nossa expectativa para o feirão, diante das grandes oportunidades que estamos oferecendo, é atender mais de mil pessoas por dia e gerar mais de 30 negócios. É importante que os clientes tragam toda a documentação regularizada. São imprescindíveis o CPF, a carteira de identidade (RG), os comprovantes de residência e de renda e extratos bancários para acertar a compra. A aprovação do crédito será na hora”, garante o gestor.

EMPREENDIMENTOS Localizado na região do Parque das Cachoeiras, no município de Betim, o residencial Cachoeira dos Cristais, com unidades de dois quartos e garagem, tem como diferencial a geração de energia solar fotovoltaica para a área comum do condomínio, o que resulta em economia para os condôminos. Já na região do Cabral, ao lado do Shopping Contagem, o Residencial Gemini conta, além de infraestrutura comercial, com várias vias de acesso, como a BR-040, a Avenida das Américas e a Avenida Severino Ballesteros Rodrigues. O condomínio fechado oferece aos moradores playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pomar e bicicletário.


Gilson destaca outros residenciais que serão oferecidos no feirão: Hydra, Parque Trindade, Parque Serra das Araucárias, Parque Serra das Laranjeiras, Parque Serra das Palmeiras, Parque Lagoa dos Príncipes, Parque Lagoa dos Cristais, Parque Lagoa do Ouro, Parque Dakota, Parque Serra dos Pinheiros, Parque Canindé, Parque Bosque das Águas, entre outros.
O gestor de vendas da MRV ressalta que o feirão “Chaves sim, aluguel não” faz parte das ações da nova campanha da MRV lançada no final de julho, que ganhou o nome “Eu odeio pagar aluguel”. É inspirada no seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chave, que, mesmo se empenhando em alguns trabalhos informais, ainda tem dificuldades de pagar o aluguel. “De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento”, lembra Gilson.

MEGAESTRUTURA Em outra ação, a Direcional Engenharia se junta ao Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander para facilitar o financiamento da casa própria. A construtura está realizando o Banco de Imóveis Direcional hoje, das 10h às 22h, e amanhã, das 10h às 20h, no Shopping Del Rey. Será uma megaestrutura de vendas com o objetivo de aquecer o setor e realizar o sonho da casa própria, com taxas de mercado e condições que cabem no bolso.


O cliente vai encontrar imóveis de 1, 2, 3 e 4 quartos e coberturas em locais privilegiados de Belo Horizonte e Contagem, prontos para morar ou em fase final de construção. O comprador poderá negociar as condições de financiamento diretamente com os bancos no próprio local. A novidade da Direcional nesta ação é a possibilidade de aceitar o carro ou apartamento do cliente como sinal na entrada. Outro benefício é a possibilidade do parcelamento dos valores da entrada, taxas e ITBI em até 60 vezes, além da utilização do FGTS.


“A Direcional assumirá o valor das taxas de registro do imóvel e o cliente poderá parcelá-lo diretamente com a construtora. A bola da vez está nas mãos dos compradores. Nossos corretores farão o possível para ajudar o cliente a concretizar a compra da casa própria. É com muito orgulho que contamos com parceiros extraordinários que vão nos ajudar a sermos os facilitadores da realização do sonho de muitos mineiros, que é sair do aluguel”, destaca Junior Bosco, gerente de vendas da Direcional.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
18 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura