Veja condições especiais para comprar imóveis

Construtora mobiliza equipe de vendas de sexta-feira a domingo para oferecer apartamentos aos mais variados perfis e necessidades

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/03/2019 17:58 / atualizado em 25/03/2019 18:36 Estado de Minas


Direcional Engenharia/divulgação

Neste último fim de semana de março, a Direcional Engenharia vai mobilizar suas equipes de vendas para oferecer imóveis aos mais variados perfis e necessidades. O evento “Momento Chave Direcional” vai reunir bancos e compradores para venda de apartamentos com bônus que vão de um ano de supermercado ou mesmo um carro zero km.
 
Há condições especiais de compra para apartamentos de médio padrão (MAC) e também do programa Minha casa, minha vida (MCMV). O “Momento Chave Direcional” ocorre das 9h às 20h no sábado e das 9h às 18h no domingo. Simultaneamente, três espaços da empresa participam do evento: o estande de vendas no Bairro Castelo, para apartamentos de médio padrão, e estandes no bairro Ressaca e na Praça da Jabuticaba, ambos em contagem. Os interessados podem obter mais informações pelo site www.direcional.com.br e ou pelo telefone 4020-0040.
 
Como parte da promoção especial de vendas das unidades de médio padrão, a construtora oferece um carro zero km para quem comprar apartamentos em um dos empreendimentos que participam do “Momento Chave Direcional”. Para as compras de apartamentos do MCMV, a empresa vai oferecer um ano de supermercado, também conforme condições específicas da promoção.
 
“Quem está pensando em realizar o sonho de ter um apartamento próprio para começar uma família ou mesmo iniciar uma nova etapa de vida, esta é uma ótima opção”, afirma Junior Bosco, gerente comercial da Direcional Engenharia em Minas Gerais. A presença de representantes de bancos vai facilitar as negociações e oferta de crédito. MCMV inclui subsídios do governo federal, conforme a renda familiar mensal e a localização do imóvel escolhido.

Tags: compra imóveis especial ação vendas de estande imobiliário mercado promoções investimento

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023