CMI/Secovi-MG oferece cursos para profissionais do mercado imobiliário

E-Social, negociação e gestão de pessoas são os temas das qualificações ofertadas em abril. Inscrições estão abertas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/04/2019 12:37 / atualizado em 17/04/2019 13:03 José Alberto Rodrigues* /Estado de Minas


Public Domain/Reprodução

 

A Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG) da  Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) oferece entre 22 e 30 de abril cursos direcionados aos profissionais do mercado imobiliário.  De acordo com  Rodrigo Carvalho, diretor da UniSecovi-MG,  o mercado está passando por muitas mudanças, desde a forma de os clientes serem atendidos e apresentados aos nossos produtos até o que desejam dos imóveis, tanto residenciais quanto comerciais. "Um profissional preparado para entender tantas quebras de paradigmas, mais do que sobreviver aos novos tempos, terá condições de se sobressair. A qualificação, por meio do ensino continuado, como o oferecido pela UniSecovi-MG, é o caminho", pontua.
 
De 22 a 24 de abril, a universidade oferecerá o curso “eSocial: principais pontos críticos”, das 19h às 21h50. Os professores Raniel Pereira e Walter Lucas explicarão sobre as normas  estabelecidas pelos órgãos: Ministério do trabalho, Caixa Econômica Federal, Receita Federal e Previdência Social. Os instrutores também tratarão dos procedimentos corretos de informações aos órgãos de remuneração, dados e eventos de pessoas físicas e jurídicas, em cumprimento às regras determinadas nos manuais de utilização e de acordo com os layouts. 
 
Já entre 22 e 25 de abril, também das 19h às 21h50, a capacitação “Negociação e argumentação – desafios competitivos da modernidade” ensinará técnicas e táticas de negociação, argumentação e o entendimento das etapas do processo. O curso, ministrado por Eliana Torres, é destinado a pessoas que precisam negociar produtos, serviços, tarefas e mudança de comportamentos. Também tem como foco aqueles que querem se aprimorar no processo de negociação e argumentação, deixar velhos hábitos e desenvolver habilidades profissionais eficazes.
 
Encerrando o mês de abril, nos dias 29 e 30, também das 19h às 21h50, Benjamin Pereira falará sobre “Gestão de pessoas”. O foco da capacitação é desenvolver conceitos e habilidades em gestão de pessoas, para que o profissional possa assumir a posição tática e estratégica na condução de funcionários dos diversos ambientes operacionais. "Acompanhamos as demandas do setor para atendê-las com excelência, buscando instrutores e conteúdo de ponta", comenta Rodrigo Carvalho. 
 
 A UniSecovi tem buscado novidades para ampliar a grade de cursos e desenvolver profissionais mais preparados para atender aos anseios dos clientes. "Pensamos em atender todas as etapas que compõem a cadeia do mercado imobiliário, começando pelas loteadoras, incorporação, comercialização de imóveis, locação e administração de condomínios", explica. Os curso  procuram entender as necessidades para suprir lacunas de conhecimento e atualização de todos os setores, desde os trainees até os CEOS. "Temos cursos de curta duração até a missão internacional, com foco na ampliação dos horizontes e do conhecimento", conclui o diretor. 
 
As capacitações serão realizadas na sede da instituição, localizada na Rua Sergipe, 1.000 , Savassi, Região Centro Sul de Belo Horizonte. Quem deseja participar deve fazer incrições no www.secovimg.com.br/unisecovi-galeria-de-cursos.php ou pelo telefone (31) 3243-7555. 

Tags: mercado imobiliário cmi secovi cursos imóveis esocial

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023