Comentários
600

Luminárias com flexibilidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/02/2009 18:33
Peças da Madelustre usam cristais transparentes com acabamento de madeira, o que garante vários tipos de uso dentro de casa - Fotos: Visograf/Divulgação Peças da Madelustre usam cristais transparentes com acabamento de madeira, o que garante vários tipos de uso dentro de casa
Para acompanhar a necessidade de luminárias que se adaptem a diferentes projetos de decoração, a Madelustre aposta em produtos inovadores e trouxe ao mercado a linha Classic. Ela apresentou as luminárias Crystal di Murano, desenvolvidas na forma de uma sanca, cortina decorativa usada para evitar a incidência da luz direta no ambiente.

O produto tem o vidro como matéria-prima e pode ser montado em módulos que se encaixam conforme o design do ambiente. Assim, o tamanho da luminária de teto ou de parede acompanha o projeto da decoração.

A sanca é apresentada nas cores cristal transparente, âmbar ou preto, com acabamento em madeira nos tons branco, tabaco e café. A linha é assinada pelo designer italiano Giorgio Padovan e fabricada na vidraria da Madelustre, num processo artesanal, por meio do sistema piastra (vidro moldado manualmente).

A empresa foi criada por imigrantes italianos na região da Serra Gaúcha para trabalhar com a madeira. Nos últimos anos, incorporou diferentes matérias-primas e processos tecnológicos aos produtos que agora são vendidos no Brasil e no mercado internacional.

A empresa, que tem 25 anos de atuação, é a única fabricante brasileira do ramo com vidraria própria. A Madelustre conta com uma linha completa de luminárias decorativas, que inclui lustres, abajures, arandelas, spots, abajures de piso, pendentes, plafons e acessórios decorativos.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura