Comentários
600

União do rústico e da praticidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/03/2009 10:44
Revestimento distribuído no Brasil pela Recovering pode ser usado no piso e nas paredes, com fácil aplicação - Alexandre Campbell/Divulgação Revestimento distribuído no Brasil pela Recovering pode ser usado no piso e nas paredes, com fácil aplicação
Acaba de chegar ao mercado nacional o laminado Concrete, que inova o conceito de revestimentos. Fabricado na Alemanha pela Parado e distribuído no Brasil pela Recovering, o produto tem como novidade unir a beleza e ousadia rústica do cimento queimado com as facilidades da textura na superfície e o conforto de um laminado. O Concrete é uma boa opção para quem deseja obter o efeito do tradicional piso português, gastando prazo muito menor.

O lançamento é um laminado com 8 milímetros de espessura, o que garante uma alta resistência e durabilidade. Cada peça tem 1,28m x 40cm x 8 mm. O Concrete pode ser usado tanto para pisos quanto para paredes. O revestimento é indicado para espaços de alto tráfego e pode ser aplicado em ambientes comerciais e residenciais. Com sistema de encaixe prático, as peças se unem uma a uma, facilitando a aplicação e possibilitando acabamento de qualidade.

Tanto a fabricação quanto a instalação do Concrete não usam produtos nocivos à saúde e, por isso, não há necessidade de desocupar o local para a instalação. Além disso, animais domésticos também podem ficar nos cômodos onde o produto foi aplicado. Outra novidade é que se o proprietário for mudar, pode levar junto o revestimento para ser usado no novo endereço. A remoção é simples e não danifica o revestimento, segundo o fabricante.

O metro quadrado do produto custa em média R$ 153, e em Belo Horizonte é distribuído pela Persimax.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021