Comentários
600

Lanternas com estilo indiano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/04/2009 18:34
Importadoras brasileiras estão garimpando na Índia peças com design moderno para decoração  - Fotos: Ribeiro e Pavani/Divulgação Importadoras brasileiras estão garimpando na Índia peças com design moderno para decoração
A estética oriental, que inspira a moda, o cinema e as novelas, se firma também na arquitetura e na decoração de interiores. Para quem não se contenta com aquelas lanternas orientais de tecido, quase sempre vermelho e dourado, que são bonitas, mas não iluminam quase nada, as importadoras brasileiras garimpam na Índia luminárias com design moderno em inox e vidro.

Na loja Ribeiro e Pavani, em São Paulo, as lanternas de diversos tamanhos dividem espaço nos aparadores com acessórios para mesa, barcos de madeira, baús e porta-garrafas antigos.

As lanternas podem ser penduradas ou dispostas no chão de ambientes internos e, principalmente, externos, como varandas imprimindo o ar exótico do momento.

As peças importadas custam em média R$ 462 cada uma e foram alguns dos produtos apresentados pela empresa na última edição do DAD Gift Fair, feira nacional de interiores.

Há 17 anos, a Ribeiro e Pavani importa produtos do continente asiático e europeu para diversificar sua linha de móveis e objetos de decoração. Os garimpeiros da distribuidora agora seguem a rota das influências da arquitetura e decoração indiana, em que os sentidos, as emoções e o espírito ditam as normas para criar, transformar e iluminar os espaços. Todas as peças têm em comum a escultura com volume, plasticidade e modelagem com composição e valores estéticos orientais, que embelezam projetos de sustentabilidade.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura