Comentários
600

Conforto nas obras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/04/2009 16:20
Novas ferramentas da Bosch para a construção civil prometem maior produtividade e menor esforço na hora de manuseá-las - Bosch/Divulgação Novas ferramentas da Bosch para a construção civil prometem maior produtividade e menor esforço na hora de manuseá-las
A Bosch lançou no mês passado ferramentas com tecnologias inovadoras que exigem menor esforço e garantem maior produtividade. Entre os novos produtos estão martelos rompedores e perfuradores, serra de corte e furadeiras de impacto, com acessórios especiais para diferentes aplicações. Com motores de 1.150W de potência, o martelo perfurador GBH 5-40 DCE Professional e o martelo rompedor GSH 5-CE Professional têm exclusivo sistema antivibração que garante redução do desconforto em até 40%, proporcionando períodos maiores de uso sem interrupção do trabalho.

O martelo perfurador GBH 5-40 pode ser considerado o mais rápido em sua categoria, segundo a empresa, sendo possível fazer 12 perfurações a mais por hora do que os similares. O produto chama a atenção tanto pela potência quanto pelas possibilidades de aplicação. Permite a realização de perfurações em geral e cinzelamento em instalações sanitárias, de aquecimento e ar-condicionado, instalações elétricas, construções em geral e obras de engenharia civil.

O martelo rompedor GSH 5-CE Professional garante alto rendimento, longa vida útil e redução de vibração, combinando a força de impacto de 13J com o sistema de duplo amortecimento, com capacidade de remoção de material de 392kg por dia. É ideal para trabalhos de correção de cinzelamento, demolição de gesso, piso e teto em geral.

A serra de corte GCO 2000 Bosch é uma cortadora de metais portátil, com alto desempenho e durabilidade. A Furadeira de impacto de 13 mm Skil tem 550 W de potência e apresenta ótima relação custo-benefício para trabalhos em metal, madeira e concreto, com ótimo desempenho e alta resistência. A Bosch ainda disponibiliza a serra-mármore modelo GDC 14-40, numa versão com mais potência, maior capacidade de corte, leveza e praticidade do que as comercializadas anteriormente.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura