Comentários
600

Revestimento versátil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/06/2009 20:02
Pastilhas com acabamento cristal da Vetromani prometem facilidade de customização  - Vetromani/Divulgação Pastilhas com acabamento cristal da Vetromani prometem facilidade de customização
A Vetromani Studio Cerâmico lançou os revestimentos especiais em vidro da Linha Slim, que se destacam pelo padrão de qualidade comparável às pastilhas importadas. Aliado às facilidades de entrega e customização da produção 100% nacional, as pastilhas são fabricadas para ter baixa condutibilidade térmica, funcionando como um isolante.

Disponíveis nos tamanhos 2,35x2,35cm e 5x5cm, as pastilhas com acabamento cristal são produzidas com puro vidro de 4mm de espessura, o que garante a qualidade técnica superior deste revestimento em relação à cerâmica e ao porcelanato. Na hora do uso em paredes e pisos, é sugerida a aplicação de argamassa específica para o produto, para que o assentamento e a flexibilidade sejam mais eficientes.

Impermeáveis, resistentes às intempéries e com coeficiente de dilatação térmica próximo de zero, segundo a empresa, os telados de vidro podem ser usados com segurança e durabilidade no revestimento de piscinas, banheiros, cozinhas e painéis decorativos.

Leia mais em Show Room:
Portas
Aquecedor
Serra
Laminado

A proposta de customização e conveniência para os especificadores e clientes finais também se revela na oferta diferenciada de cores. Além dos modelos padrões, disponíveis em quatro composições de cores (azul, verde, preto e bege), a empresa também desenvolve qualquer outra composição, independentemente da cor, quantidade ou percentual por placa.

Somadas aos diferentes formatos disponíveis de pastilhas, a Linha Slim imprime versatilidade na ambientação e permite exercitar a criatividade na composição dos desenhos, tornando único cada projeto de paginação, segundo a empresa. As placas dos produtos têm tamanho de 31,5x31,5cm. Cada embalagem vem com 16 placas e o preço de venda sugerido é de R$ 28.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021