Comentários
600

Tecnologia na cozinha

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/06/2009 20:12
Cuba modelo Zebra, da Falmec, combina funcionalidade de uma coifa moderna com design diferente  - Falmec/Divulgação Cuba modelo Zebra, da Falmec, combina funcionalidade de uma coifa moderna com design diferente
Uma das novidades no segmento de coifas - equipamento sugador de vapor utilizado em cozinhas - em 2009 é oferecida pela Falmec. A empresa investiu em capacidade industrial e lançou duas novas linhas: Milano, com produtos inteiramente fabricados no Brasil, e Da Vinci, destinados ao segmento premium.

Na primeira, composta por produtos nacionais, o destaque é o atualização tecnológica da coleção de coifas. Todos os modelos (Apolo, Ícaro, Roma, Siena, Veneza e Verona), em versões para parede ou ilha, passam a vir de série com painéis de comandos digitais.

Leia mais em Show Room:
Banheiro
Lavatório
Fixação
Tijolos

Outra novidade nos produtos da linha Milano é que eles ganharam uma nova iluminação halógena, com luz branca e brilhante, que permite realçar as cores e os objetos com eficiência energética maior do que a das lâmpadas incandescentes.

Composta por coifas produzidas na Itália, na linha Da Vinci um dos destaques é o modelo Zebra, com uma concepção totalmente diferente do que há no mercado nacional. Com um desenho inovador, ela combina a funcionalidade de uma coifa de alta tecnologia com o design e o efeito de uma luminária pós-moderna com regulagem de intensidade.

VERSÁTIL

A linha Da Vinci tem como diferencial a cobertura translúcida, aplicada sobre seu manto de vidro. A cobertura é removível e pode ser trocada por outras, com diferentes padrões, que podem ser usados de acordo com o estilo e a decoração da cozinha. A coifa Lux é outro destaque da linha Da Vinci. Com acabamento em aço à prova de manchas e vidro acidato temperado, ela oferece um desempenho diferenciado, graças ao sistema de aspiração perimetral, que forma uma cortina de ar em torno do fogão.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura