Comentários
600

Sem pó e ácaros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/08/2009 17:56
Linha de aspiradores Compacteo, da Arno, recebeu certificado da Associação Brasileira dos Asmáticos  - Arno/Divulgação Linha de aspiradores Compacteo, da Arno, recebeu certificado da Associação Brasileira dos Asmáticos
A Arno lançou a linha de aspiradores Compacteo, que têm certificado de qualidade da Associação Brasileira dos Asmáticos (ABA) por trazerem proteção contra os micro-organismos que causam doenças respiratórias. Composta pelos modelos Arno Compacteo 1.500W e Arno Compacteo 1.600W, a linha de produtos oferece alta tecnologia e potência, que garantem grande performance na hora da limpeza pesada.

Com 1.600W de potência, o aspirador é equipado com filtro Hepa, que elimina 99% das impurezas do ar aspirado e retira os ácaros e outras substâncias nocivas à saúde da família. O modelo tem ainda o acessório parquet, desenvolvido especialmente para a limpeza dos pisos em madeira, mármore e porcelanato, que requerem mais cuidado no dia a dia. O produto também é equipado com pedal liga/desliga, enrolador automático de fio e alça a tiracolo, que facilita na hora de limpar escadas e lugares mais altos.

Leia mais em Show Room:
Piso
Banheiro
Esquadrias
Carrinhos

Para a linha de Arno Compacteo 1.500W, a marca desenvolveu um aviso de coletor cheio. O dispositivo permite que o usuário saiba quando precisa trocar o recipiente. Com esse diferencial, é possível ter a certeza de que o equipamento está funcionando plenamente e a poeira está sendo, de fato, retida durante o uso. Outra novidade do produto é o controle de potência, que permite ajustar o aparelho à necessidade da superfície.

O preço sugerido para venda do Aspirador de Pó Arno Compacteo 1.500W é R$ 300 e para o de 1.600W é R$ 340.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura