Comentários
600

Faça você mesmo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/08/2009 17:22
Fixadores de objetos em paredes da Henkel prometem facilitar pequenas obras e consertos dentro de casa - Henkel/Divulgação     Fixadores de objetos em paredes da Henkel prometem facilitar pequenas obras e consertos dentro de casa
Por hobby, para aliviar o estresse ou mesmo para economizar dinheiro em tempos de instabilidade financeira, muita gente tem se aventurado a fazer pequenas obras ou consertos em casa. São os adeptos do "faça você mesmo". No entanto, para que o resultado não cause dor de cabeça, é importante agir com o máximo de segurança. Atenção redobrada com equipamentos com corrente elétrica e precisão ao manusear componentes de corte são alguns dos cuidados indicados por especialistas.

O ideal é também ficar de olho em produtos que facilitam e diminuam o risco de acidentes durante a execução do trabalho. Uma dica é substituir a utilização de pregos e parafusos por adesivos de montagem. Além de garantir a segurança, esta opção é bem mais prática.

Hoje o mercado disponibiliza diversos produtos que garantem a fixação de objetos em paredes, batentes, rodapés, perfis decorativos e reparos. Um exemplo é a linha Cascola Monta & Fixa, da Henkel, que conta com duas versões para facilitar as utilizações. O PL 500 é indicado para fixar objetos de construção em ambiente internos na qual pelo menos uma das superfícies seja porosa. Já o PL 600 pode ser usado para fixar objetos em ambientes internos e externos na maioria das superfícies.

Para a reconstrução de materiais rígidos, como um portão, móveis ou até mesmo cantos de escadas e pias quebradas, a Henkel oferece a linha epóxi massa Durepoxi. O produto é de fácil aplicação e pode ser pintado, serrado ou lixado no acabamento. É indicado também para aqueles reparos rápidos do dia a dia, como vedar tubos de PVC e metais, fixar peças, objetos, suportes de vasos e prateleiras.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura