Comentários
600

Conforto em dias frios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/08/2009 17:26
Tubulação escondida sob os pisos distribui uniformemente o calor em qualquer tipo de ambiente - Emmeti/Divulgação Tubulação escondida sob os pisos distribui uniformemente o calor em qualquer tipo de ambiente
Proporcionar conforto com saúde e sustentabilidade. Isso é possível com o sistema de aquecimento que utiliza água quente em tubulação de alumínio sob o piso da italiana Emmeti. Suas principais vantagens são o conforto proporcionado pela radiação de calor, que, diferentemente dos sistemas convencionais, promove o aquecimento a partir dos pés, e a uniformidade da distribuição em todo o ambiente, seja qual for o tamanho. Além disso, o sistema não retira a umidade do ar e não armazena nem espalha poeira, o que evita problemas respiratórios.

Pelo sistema, os tubos de alumínio com água quente ficam invisíveis sob o piso ou parede, não comprometendo o projeto arquitetônico. Para isso, pode ser empregado qualquer tipo de revestimento (se for madeira, não pode estar verde).

Leia mais em Show Room:
Parede
Versatilidade
Iluminação
Decoração

A temperatura é controlada por meio de uma caixa que fica em local sem visibilidade e monitorada até mesmo a distância, via internet, por computador ou celular. Assim, o morador pode acionar o aquecimento de onde estiver e encontrar a casa quentinha quando chegar.

A tecnologia do sistema Emmeti de aquecimento permite sua instalação em qualquer tipo de edificação: residenciais, comerciais, industriais, esportivas e turísticas, além de áreas parciais ou totais, de forma econômica. Como o sistema de aquecimento é fechado, a água que passa pelo aquecedor e circula pela tubulação de alumínio sob o revestimento é sempre a mesma, o que evita o desperdício.

Diferentemente dos pisos aquecidos por sistemas elétricos, o sistema da Emmeti pode funcionar com energia solar (sem custo mensal), gás (mais barata que elétrica), elétrica ou de forma combinada.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura