Comentários
600

Instalações sem quebradeira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/09/2009 19:16
Aplicação de condutores de energia em forma de fitas adesivas pode ser feita sem deixar relevos - Eletrofitas/Divulgação Aplicação de condutores de energia em forma de fitas adesivas pode ser feita sem deixar relevos
Paredes quebradas, poeira cobrindo os móveis e barulho incômodo são características de uma reforma. No entanto, um novo conceito em instalações elétricas pode mudar esse cenário. A empresa brasileira J Davies desenvolveu nos últimos sete anos a Eletrofita, um tipo de condutor de energia de alta tecnologia que, em forma de fita autoadesiva, pode ser aplicado nas paredes, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de madeira, de forma rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies.

O produto tem um resistente revestimento isolante de policarbonato sobre ambas as faces e pode ser utilizado nas instalações elétricas, tanto residenciais quanto comerciais, sem danificar o design e a arquitetura da construção. Com uma espessura mínima, a fita pode ser ocultada sob papel de parede, massa corrida, pintura, textura ou qualquer outro acabamento, tornando-se totalmente invisível. Depois da fixação, uma tela de fibra de vidro garante proteção contra impactos. O produto é oferecido em diversas capacidades, conforme a aplicação, podendo ser utilizado em instalações elétricas, de telefonia, informática e de áudio e vídeo.

Outro diferencial do produto está no formato e material. Com um sistema produtivo não poluente, os resíduos industriais são 100% recicláveis. A Eletrofita pode ser aplicada tanto na ampliação de instalações existentes, por meio da utilização dos conectores próprios, como em reformas de prédios ou redistribuição dos pontos de tomadas. Disponível em 10 tipos, em rolos de 25, 50 e 100 metros, o preço sugerido para venda da Eletrofita é a partir de R$ 16.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura