Comentários
600

Mais espaço e funcionalidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/11/2009 18:59
Portas basculantes para cozinhas deixam o ambiente mais moderno - Cinex/Divulgação Portas basculantes para cozinhas deixam o ambiente mais moderno
As portas basculantes conquistam cada vez mais adeptos nos projetos de arquitetura de interiores. Desenvolvidas para deixar a cozinha mais moderna e funcional, elas normalmente são usadas em aéreos de cozinhas, proporcionando ergonomia para esse tipo de móvel, além de permitir uma abertura completa e maior acessibilidade aos itens que ficam nos armários.

Sinônimo de versatilidade e, principalmente, de elegância, as basculantes são práticas e usadas em grandes formatos, com tamanhos de até três metros. Por serem mais leves, o perfil de alumínio sustenta, inclusive, as versões maiores, pois exige menos dos sistemas de elevação do móvel, que normalmente é suspenso.

Leia mais em Show Room:
Ferramentas
Portas
Revestimento
Tomadas

O grande atrativo das portas basculantes é o maior aproveitamento interno do compartimento. Atualmente, o mercado oferece sistemas de elevação e articuladores que ajudam no processo de abrir e fechar das portas, deixando-as mais silenciosas e leves. Mas é preciso prestar atenção em alguns detalhes, como as ferragens adequadas, que ajudam a dar resistência aos móveis.

A fabricante de portas de alumínio Cinex recomenda as basculantes Jazz, além de outros perfis puxadores da linha, que permitem extensa liberdade na composição de acabamentos.

Outro puxador indicado pela empresa é o Slice, que, com sua forma arredondada, ganha destaque na aplicação do vidro em bordas superficiais, proporcionando o passeio da luz por sua superfície, criando um efeito de reflexo e profundidade. O puxador também pode ser aplicado em portas de madeira.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura