Comentários
600

Segurança monitorada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/12/2009 10:12 Redação /Estado de Minas
Instalação de videoporteiros ajuda moradores a controlar com mais praticidade o acesso de visitas e prestadores de serviços - Legrand/Divulgação Instalação de videoporteiros ajuda moradores a controlar com mais praticidade o acesso de visitas e prestadores de serviços
O monitoramento eletrônico ainda é uma das melhores maneiras de evitar furtos e invasões em residências e empresas. Uma das opções de segurança ainda tem sido a instalação de um videoporteiro. Afinal, ver o rosto do visitante muitas vezes pode evitar problemas e prejuízos. E se levarmos em consideração o custo/benefício, esse tipo de produto é uma boa opção.

A HDL, empresa do Grupo Legrand, líder em interfonia e referência no segmento de tecnologia de segurança, é a única empresa brasileira que fabrica no mercado nacional diversos modelos de videoporteiros. Entre eles estão o modelo Color (com câmera oculta ou câmera aparente) e o modelo com telefone.

O Videoporteiro Color (lente convencional) - com câmera oculta ou câmera aparente - é composto por uma câmera (painel externo) com circuito de áudio, acionamento de fechadura e geradora de toque de chamada, um monitor LCD de 4” e fone acoplado, disponível nas cores branca ou prata. Esse sistema permite a visualização de uma segunda imagem (câmera auxiliar) conectada e selecionada pelo monitor interno. Tem alarme antiviolação no painel externo e aceita até quatro pontos internos (monitores ou interfornes).

Já o Videoporteiro com Telefone é um sistema de videocomunicação composto por uma unidade externa com câmera e uma unidade interna com monitor e telefone acoplados. Pela unidade interna (monitor) é possível atender o visitante por meio de um canal de comunicação de áudio e vídeo ou também falar ao telefone, atendendo uma ligação externa. O sistema permite acionar a fechadura elétrica (opcional) e, ainda, está preparado para receber uma outra câmera (segundo ângulo de visão) ligada diretamente ao monitor.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021