Comentários
600

Ecologicamente corretas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/01/2010 14:30 Redação /Estado de Minas
Linha de maçanetas e fechaduras da Pado não usa cromo no acabamento, substância considerada nociva ao meio ambiente - Pado/Divulgação Linha de maçanetas e fechaduras da Pado não usa cromo no acabamento, substância considerada nociva ao meio ambiente
A grande tendência do mercado nos próximos anos é dar espaço àqueles que sabem desenvolver produtos e práticas dentro da economia limpa, tendo como prioridade a preservação do meio ambiente e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas. A Pado investiu em produtos ecologicamente corretos e lançou a linha Ecoinox de fechaduras e maçanetas, que apresenta produtos com o conceito de ecologia, trazendo ao consumidor a reflexão sobre meio ambiente.

As peças são elaboradas em aço inox, que seguem os parâmetros de resistência à corrosão, sem usar, para isso, o tratamento de superfície de cromo, considerado nocivo ao meio ambiente. As fechaduras contam, ainda com design exclusivo e diferenciado.

A Linha Ecoinox é ideal para todos os tipos de portas e ambientes, segundo a fabricante, em especial para locais que necessitam de higienização constante, áreas inacessíveis e ao mesmo tempo expostas às intempéries e sujeitas ao ataque de agentes corrosivos. Visualmente atrativo, tem alta resistência e durabilidade, refletindo as cores e imagens de elementos que estão no mesmo ambiente.

Com acabamento polido e escovado, as fechaduras da linha Ecoinox estão disponíveis em sete modelos: Victoria, lis, retro, sena, acácia, elipse e luma. Além de serem ecologicamente corretas, as fechaduras têm matéria-prima que permite total resistência a fungos e é antialérgica. A linha de maçanetas aço inox passa por um processo de transformação em fusão e estampagem sem usar qualquer recurso natural. O preço médio, a depender da revenda, é de R$ 120.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021