Comentários
600

Luz em flores

Luminárias em formas naturais já são sucesso consagrado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/02/2010 13:50 Joana Gontijo /Lugar Certo
Quasar/Divulgação
Para aqueles que querem colocar um pouco mais de luz na casa, uma maneira original e inovadora chega ao mercado com inspiração na natureza. Luminárias em forma de tulipas, que já fazem sucesso na Europa, são um ornamento extra para a paisagem, e podem colorir a decoração.

Veja mais fotos de luminárias em forma de tulipa

A marca italiana My Your lançou a linha Tulips XL, com peças que caem bem tanto em ambientes externos como internos, e que podem ser apoiadas diretamente no piso. O abajur com os contornos de uma tulipa em um vaso é feito de material durável em polietileno, com diversas opções em cores, e fica totalmente iluminado quando aceso.
My Your/Divulgação

As luzes transparentes podem trazer uma graça a mais para a entrada da casa, uma varanda, áreas de lazer, garagens, ou fazer um detalhe luxuoso em um canto da sala. Para quem quer abusar da novidade como bem entender, as luminárias estão no
site da My Your, com preços sob consulta.

O estúdio Quasar também aproveitou as formas da flor para criar a dupla de abajures de chão e mesa Tulip. Uma esfera iluminada por um brilho aconchegante (quando a peça está fechada), que fica bem para dar o tom de um bate-papo descontraído em uma sala de estar, se transforma em contemporaneidade quando um zíper abre as pétalas, de diversas formas, e revela o que está por dentro miolo.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016