Comentários
600

Iluminação econômica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/03/2010 11:31 Redação /Estado de Minas
Lâmpadas com maior vida útil e embalagem feita com papelão reciclado são a aposta da Osram no mercado nacional - Osram/Divulgação Lâmpadas com maior vida útil e embalagem feita com papelão reciclado são a aposta da Osram no mercado nacional
A multinacional alemã Osram apresenta a nova família de lâmpadas fluorescentes compactas eletrônicas Duluxstar. Conhecida por sua alta eficiência energética, a linha teve sua vida útil aumentada em 33%, alcançando 8 mil horas de uso.

As lâmpadas fluorescentes compactas foram desenvolvidas originalmente para substituir as lâmpadas incandescentes e têm princípio de funcionamento similar ao das fluorescentes tubulares, mas suas dimensões são bastante reduzidas.

Com design moderno e compacto, oferecem excelente qualidade de luz, alta eficiência energética, longa durabilidade (até oito vezes maior que as incandescentes comuns) e excelente distribuição de luz. Além disso, têm diversificação capaz de atender as mais diferentes necessidades de aplicação.

Para guardar um produto que ajuda a diminuir os impactos ambientais, com menores gastos de energia e menos emissão de dióxido de carbono, a empresa desenvolveu uma alternativa sustentável também para a embalagem: o ECO Blister, projetado em papelão totalmente reciclável.

A empresa também apostou em itens que pudessem facilitar o acesso às características do produto. Informações como potência, cor, consumo de energia e duração são visíveis de maneira rápida e objetiva na embalagem. Além disso, o cliente dos estabelecimentos que comercializarem a nova Duluxstar vai encontrar facilidade para a realização dos testes de acendimento. Os preços sugeridos variam de R$ 13,50 a R$ 16.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021