Comentários
600

Praticidade aos móveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/03/2010 11:33 Redação /Estado de Minas
Sistema de dobradiça criado por empresa austríaca permite maior amplitude às portas - Blum/Divulgação Sistema de dobradiça criado por empresa austríaca permite maior amplitude às portas
No planejamento da casa moderna, a estética vem associada à funcionalidade. Por isso, é fundamental ficar atento ao acabamento e à qualidade dos produtos adquiridos, como as ferragens e dobradiças. Pensando nisso, a Blum, empresa austríaca de ferragens, traz para o Brasil a dobradiça Clip Top Blumotion.

Neste produto, a Clip Top, que proporciona um grande ângulo de abertura para o prático acesso ao interior do armário, se uniu ao blumotion, sistema que proporciona um movimento leve e sem ruídos em todo o processo de fechamento. Por isso, mesmo portas empurradas com ímpeto fecham de forma leve.

Leia mais em Show Room:
Iluminação econômica
Mármores
Construção
Paredes
Mulheres

A Clip Top Blumotion possibilita um fechamento de portas sem muita força e evita que elas batam, ato responsável pelo desgaste. Isso, segundo o fabricante, confere ao móvel maior durabilidade. Isso é possível porque a dobradiça se adapta ao tamanho e peso das portas, controlando a velocidade do fechamento. O produto é encontrado em diversas curvaturas e tipos de fixações: inserta, parafuso e por pressão.

Adaptado às vários tipos de montagem e áreas de emprego, o sistema clip top, além de eficiente, é versátil. A dobradiça, em combinação com a solução blumotion, é ideal para praticamente diversos modelos de recobrimento e está disponível para qualquer forma de braços, segundo a empresa.

Práticas, as peças são de fácil montagem e desmontagem, dispensando a utilização de ferramentas. Com várias possibilidades de aplicação, a Clip Top Blumotion se mantém por toda a vida útil do móvel. Ao idealizar o produto, a aspiração da Blum era desenvolver um novo sistema de fechamento de portas que atendesse a demanda de um mercado tecnicamente exigente.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura