Comentários
600

Reparos com praticidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/03/2010 13:19 Redação /Estado de Minas
Cartelas com brocas, buchas e parafusos é solução criativa para evitar acúmulo de peças na caixa de ferramentas em casa - Fischer Brasil/Divulgação Cartelas com brocas, buchas e parafusos é solução criativa para evitar acúmulo de peças na caixa de ferramentas em casa
Em toda casa existe uma caixa repleta de parafusos e buchas. E todos nós conhecemos alguém que tem o hábito de guardar qualquer parafuso que encontra. Afinal, um dia poderá ser útil. No entanto, essas pequenas peças raramente encontram destino satisfatório e o consumidor está sempre à procura da broca certa para o parafuso ou bucha guardada.

Para atender as necessidades do consumidor e evitar que o conteúdo da caixa de ferramentas aumente com sobras inutilizáveis, a Fischer Brasil lançou o Kit Hobby. Para facilitar a identificação pelos usuários, foi adotada a padronização em cores das embalagens.

O kit é apresentado em três versões, identificadas por diferentes cores. Uma delas é o Drywall (cartela azul), que contém produtos adequados para fixação em paredes de gesso acartonado. Outra opção é o Concreto, com cartela amarela e peças para fixação nesse tipo de superfície. Por fim, a verão Universal, com cartela verde, com buchas e parafusos universais que atendem a fixação em paredes de tijolo maciço ou oco, placas de gesso acartonado ou aglomerado.

Cada cartela contém uma broca, quatro buchas e quatro parafusos, todos compatíveis. Para as linhas Concreto e Universal, a empresa inclui opções com oito parafusos e oito buchas. Todas as embalagens trazem no verso informações gerais sobre as cargas compatíveis para as diferentes medidas de buchas e parafusos, a medida compatível das brocas, dados completos da empresa e ilustrações esclarecendo os procedimentos para instalação correta.

Indicado principalmente para o público feminino, jovens e amadores que buscam agilidade nos trabalhos manuais, o produto tem preço médio sugerido para venda de R$ 18,50.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021