Comentários
600

Livre do ar seco

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/03/2010 16:44 Redação /Estado de Minas
O umidificador Waterclear Premium é indicado inclusive para o quarto de crianças - Soniclear/Divulgação O umidificador Waterclear Premium é indicado inclusive para o quarto de crianças
No período de altas temperaturas, os aparelhos de ar-condicionado são a solução para enfrentar o calor. No entanto, é nesse período também que se agravam as alergias, tosses, ressecamento dos olhos e inflamações na garganta. Para atenuar esse tipo de problema, é importante repor a umidade do ar por meio de umidificadores e purificadores, tornando o local mais saudável, fresco e agradável.

Para isso, a empresa brasileira Soniclear lançou o umidificador Waterclear Premium, que ajuda a repor a umidade relativa do ar para cerca de 45% a 65%. Portátil e de fácil manuseio, o aparelho inicia a produção de uma névoa fina, fria e inodora com o uso de água filtrada.

O Waterclear Premium agrega recursos de alta tecnologia com sistema microcontrolado, dispondo de bivolt automático (90~240 volts), painel digital com três intensidades de névoa e botão digital liga/desliga. Na falta de água no recipiente, o aparelho desliga automaticamente, avisando três luzes vermelhas, sinalizando o usuário.

É indicado para o uso em residências, inclusive em quartos de crianças, e em locais que fazem uso de aparelhos de ar-condicionado. O aparelho ajuda a prevenir alergias, tosses, irritações na garganta e ressecamento dos olhos decorrentes da poluição e do ar seco. Silencioso, o equipamento tem capacidade para funcionar de oito a 16 horas, permitindo ao usuário o controle de intensidade da névoa, de acordo com a necessidade do ambiente. O Waterclear Premium umidifica locais de até 30 metros quadrados, sem alterar a temperatura do ambiente. O preço sugerido é R$ 270.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016