Comentários
600

Luz para o conforto

Feira de iluminação traz principais tendências do setor

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 16/04/2010 15:24 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação
A iluminação é um dos itens mais importantes na hora de decorar um ambiente. Ela faz a diferença na climatização dos espaços, dá a sensação de conforto e pode até dar aos ambientes a ilusão de amplitude. Quem esteve na 12ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação (Expoluz), que aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), pôde conhecer as principais novidades do setor para residências, indústrias e até para obras públicas.

Os lançamentos luxuosos, caracterizados por uma ostentação sustentável e design arrojado, representam a tendência da produção dos fabricantes de 2010. As novidades em abajures, pendentes, luminárias de mesa, parede e teto para a casa foram os grandes atrativos da feira.

Leia mais:
Sob a energia das luzes
Uma luz sobre os negócios

Os destaques foram os Lustres gigantes em cristais Swarovski, peças em materiais de alta tecnologia, soluções que somam economia e combinam a melhor performance do produto e formas ovaladas. Os LEDs e lâmpadas fluorescentes vieram como opções econômicas para projetos de iluminação de ambientes.

O evento contou com a participação de 132 expositores de 29 países. A expectativa da Abilux (Associação Brasileira da Indústria da Iluminação), organizadora do evento, era receber 172 mil visitantes, entre arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas, representantes de home centers e compradores do exterior, além de consumidores finais, que pela primeira vez puderam participar da feira.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura