Comentários
600

Ecologicamente correto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/05/2010 16:19 Redação /Estado de Minas
Isolamento feito com lã de garrafas PET é alternativa para reduzir os impactos ambientais  - Trisoft/Divulgação Isolamento feito com lã de garrafas PET é alternativa para reduzir os impactos ambientais
A escolha dos materiais é uma etapa essencial da obra. Para isolamento termoacústico de paredes, pisos e telhados, uma opção é o Isosoft, da Trisoft. O produto possibilita maior conforto térmico e acústico ao ambiente. Além disso, é ecologicamente correto, pois substitui a lã de vidro e a lã de rocha por um produto 100% reciclável. Tendo como matéria-prima garrafas plásticas, o Isosoft é um produto completo por cuidar da obra e do meio ambiente.

A lã de PET é uma alternativa inteligente para qualquer construção, já que pode ser reutilizada ou reciclada depois de uma reforma ou vendida para se transformar desde estopa a fios têxteis.

Leia mais em Show Room:
Eficiência na iluminação
Revestimento
Carpetes
Piso
Paredes

As qualidades do material vão além da proposta ecologicamente correta, segundo o fabricante. Entre os benefícios estão a execução de uma obra limpa e sem risco ao ambiente, além de ser um produto hipoalergênico, que dispensa o uso de luvas e máscaras, já que não ocasiona nenhum risco à saúde.

Outra vantagem do Isosoft é a redução de custo para a obra. Devido à sua alta capacidade de compactação, o produto pode ser armazenado de forma eficiente, retornando às dimensões originais. A redução de tamanho do produto também diminui despesas com o transporte.

O produto da Trisoft é indicado para construções de casas no método steel frame, em que o Isosoft é colocado entre a placa cimentícia e a parede de gesso acartonado (drywall), formando painéis que melhoram o conforto térmico e acústico da obra. O Isosoft pode ser fabricado em densidades e dimensões que atendem os mais diversificados projetos. O produto contribui para a aprovação de construções ecossustentáveis que almejam o selo Leed de sustentabilidade, reconhecido internacionalmente.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura