Comentários
600

Sol na medida certa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/05/2010 19:06 Redação /Estado de Minas
Linha de persianas Metais Preciosos da Luxaflex Cortinas alia beleza e funcionalidade  - Luxaflex/Divulgação Linha de persianas Metais Preciosos da Luxaflex Cortinas alia beleza e funcionalidade
Novos desenhos, lâminas perfuradas e térmicas para oferecer o máximo de conforto. Esta é a aposta da Luxaflex Cortinas, Persianas e Toldos este ano com a linha Metais Preciosos. Composta por persianas horizontais de alumínio que têm lâminas de 16, 25, 50, 70mm, a linha é apresentada no exclusivo formato Ondulette. As lâminas de 25mm estão disponíveis em três cores, sempre com o verso prata.

As persianas de alumínio Luxaflex absorvem grande parte da radiação solar que chega ao ambiente. Isso é possível graças à tecnologia Thermostop. Como as lâminas térmicas são desenvolvidas para ter a propriedade de refletir a maior quantidade de radiação solar e de propagar a menor quantidade de calor recebido, cria-se uma barreira térmica, transmitindo até três vezes menos calor que persianas com lâminas tradicionais e proporcionando um maior conforto térmico ao ambiente.

Leia mais em Show Room:
Instalações sem ferramentas
Fixação
Aquecedores
Móveis
Tomadas

Além de possibilitar bem-estar, a linha Metais Preciosos Luxaflex é versátil. O cliente pode escolher entre quatro novos e diferentes desenhos: Waves, Diamond, Kite e Cube, disponíveis em quatro novas opções de lâminas, que trazem modernidade, personalidade e abrindo uma nova gama de opções para aplicação da Ondulette.

O mecanismo de acionamento Magnaview também torna as persianas uma opção prática. Quando as lâminas estão abertas, o sistema proporciona o dobro de visibilidade em comparação às persianas tradicionais.

Outra novidade são as lâminas perfuradas especiais (25mm) com o conceito Multivisão da Luxaflex, que oferece o controle ideal de entrada de luz, mesmo em fachadas com diferentes orientações e diferentes níveis de iluminação. As opções de lâminas perfuradas são: 3%, 4%, 6% e 8%.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021