Comentários
600

Linha clássica na parede

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/07/2010 16:26 Redação /Estado de Minas
Com traços modernos e menor profundidade, splits e ar-condicionados da nova linha da HiGlass garantem charme ao ambiente - Komeco/Divulgação Com traços modernos e menor profundidade, splits e ar-condicionados da nova linha da HiGlass garantem charme ao ambiente
A Komeco, marca de aquecedores e condicionadores, lançou novos modelos da linha de splits e ar-condicionado portátil. Com design moderno, traços retos e menor profundidade do que os atuais (16cm), os splits HiGlass e HiStar conferem um aspecto clean e leve aos ambientes de até 56 metros quadrados. Já na linha portátil, o Ambient é uma ótima opção para ambientes menores, de até 26 metros quadrados.

Disponível na cor preta, o HiGlass apresenta diversas funções que garantem a qualidade do ar, como o ionizador, que purifica e descontamina o ar; o filtro de carbono ativo, para eliminar odores e gases nocivos à saúde; e o autoclean, que limpa automaticamente a evaporadora. Para garantir a comodidade, o HiGlass tem função sleep, para programar a temperatura antes de dormir; o siga-me, que controla a temperatura do ar de acordo com a posição do controle; e função de retorno automático ao funcionamento após queda de energia.

Outra opção é o HiStar, que é vendido na cor chumbo e tem filtro antipoeira. Seu sistema é turbo, com rápida refrigeração do ambiente e função que possibilita programar a temperatura antes de dormir. Com capacidades de 9, 12 e 18 mil BTU/h, na versão quente/frio, o split HiStar também tem display e controle luminoso e autodiagnóstico, que por meio de códigos no painel identifica problemas de mau funcionamento no aparelho.

Já na linha de condicionadores de ar portáteis, a novidade da Komeco é o Ambient. Em dois modelos - de 9mil e de 12mil BTU/h -, o produto tem como principal característica a portabilidade, facilitando a climatização de ambientes onde não é possível a instalação de outros aparelhos. Preço sob consulta.

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021