Comentários
600

Presente para os pais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2010 14:40 Redação /Estado de Minas
O alicate de bico meia-cana pode ser usado em trabalhos de mecânica, eletricidade e eletrônica - Belotta / Divulgação O alicate de bico meia-cana pode ser usado em trabalhos de mecânica, eletricidade e eletrônica
Com a chegada do Dia dos Pais, uma opção é dar ferramentas de presente. Seja para profissionais ou amadores, a sugestão une o útil ao agradável, já que muitas pessoas consideram um passatempo relaxante desenvolver pequenas tarefas em casa. Para isso, a Bellota acaba de lançar novos produtos que satisfazem esse público.

Um dos produtos é o alicate de bico meia-cana. De grande utilidade em trabalhos de mecânica, eletricidade e eletrônica, ele também é versátil em pequenos consertos domésticos. O modelo tem bico alongado, o que facilita o manuseio e o acesso a locais que os demais alicates não alcançam, além de ter cabo antideslizante isolado.

Outra ferramenta para trabalhos elétricos e eletrônicos é o alicate corte diagonal, ideal para o corte de fios, cabos e outros materiais. Completando os lançamentos, o modelo universal é um produto muito versátil para cortar, apertar, prender e dobrar os mais variados materiais.

Para arquitetos, marceneiros, carpinteiros e pessoas interessadas em trabalhos com madeira há duas novidades. A primeira é o esquadro Bellota, produzido em lâminas de aço inoxidável, com acabamento especial. É indicado para medir, marcar e verificar cortes em ângulos. O esquadro tem cabo metálico mais resistente, além de medidas em milímetros e polegadas gravadas em ambas as faces da lâmina.

Também para esse público, a empresa oferece a broca chata, que se diferencia das demais para concreto porque é especialmente desenvolvida em liga especial de aço com cromo para perfuração de grandes diâmetros em madeiras, aglomerados, chapas MDF e caibros. A broca está disponível em 14 espessuras diferentes, com acabamento niquelado brilhante.

Revestimento

Para aliar beleza, praticidade e segurança, a Portinari apresenta a Sílex, coleção de porcelanatos antiderrapantes. Com a exclusiva medida 90cm x 90cm, o produto possibilita um impacto visual mais limpo ao projeto, além de proporcionar uma sensação de amplitude. Voltado para áreas externas ou de grande circulação, o revestimento está à disposição em três cores neutras: branca, bege e cinza, que combinam com vários estilos de paisagismo.

Iluminação

Para quem quer conferir personalidade e harmonia ao ambiente, uma ótima alternativa é usar luminárias desenvolvidas a partir de cascas de ovos de avestruz. A luz, filtrada pelo material translúcido dos ovos, produz uma relação espacial que agrega ao ambiente sensações de aconchego e serenidade. Criadas pelo designer mineiro Marcelo Figueiredo, as peças são exclusivas e projetadas especificamente para o espaço em que serão instaladas.

Praticidade

Não é preciso mais do que três minutos para montar as estantes e escrivaninhas que a Meu Móvel de Madeira acaba de lançar com exclusividade no Brasil. A linha norte-americana Legaré não tem nenhum tipo de ferragem e toda a montagem é feita apenas por meio do encaixe de peças. Com produtos que podem ser usados em todos os ambientes da casa, os móveis Legaré são fabricados em MDF certificado e estão disponíveis em diversos tamanhos e modelos.

Pintura

A Sherwin-Williams acaba de lançar a Novacor acrílico sem cheiro mais rendimento. A nova tinta proporciona uma diluição na água de 50%. Como resultado, o consumidor tem um ganho de 20% (acabamento fosco) a 30% (acetinado e semibrilho) durante a aplicação. A Novacor acrílico sem cheiro mais rendimento tem qualidade standard, comprovada pelo programa de controle de qualidade da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura