Comentários
600

Tecnologia em esquadrias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2010 15:27 Redação /Estado de Minas
Peças que usam PVC como matéria-prima são entregues prontas, com vidro, ferragem e acessórios de acordo com o pedido feito pelo cliente - Vidro Valle / Divulgação Peças que usam PVC como matéria-prima são entregues prontas, com vidro, ferragem e acessórios de acordo com o pedido feito pelo cliente

Depois do lançamento do Sistema Reiki, conhecido como cortina de vidro, a empresa mineira Vidro Valle traz ao mercado exclusivo fechamento de esquadrias em PVC. Essas peças surgiram nos anos 1950, a partir do esforço de reconstrução na Alemanha Ocidental do pós-guerra. Com a escassez de madeira e a necessidade de um material durável, de baixa manutenção e, principalmente, de alto isolamento térmico, desenvolveu-se uma formulação de PVC específica para atender essas exigências.

Desde então, o PVC como matéria-prima para produção de esquadrias serve como base para inúmeros outros produtos de alta durabilidade e cresceu em participação no mercado, conquistando consumidores e se tornando o produto mais vendido no mundo nessa categoria.

Preocupada com a qualidade de seus produtos, a Vidro Valle tem fábrica de esquadrias em PVC no Bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde produz uma linha diversificada de produtos derivados dessa matéria-prima. Entre eles, janelas e requadros fixos, portas de correr e abrir, janelas paulistinhas, além de projetos específicos feito sob medida.

Com tecnologia e know-how da 1ª Linha, uma das maiores fabricantes de portas e janelas do Brasil, a Vidro Valle oferece ao mercado um produto sofisticado e de qualidade. As esquadrias já vêm prontas e acabadas, com vidros, ferragens e acessórios.

Últimas Notícias

ver todas
16 de março de 2018
13 de dezembro de 2016

No Lugar Certo você encontra o que procura